quinta-feira, 22 de julho de 2010

personalidades e a "luta"

Olá pessoal

Bem  e mais uma vez o  Blog da Cátia a inspirar-me para um post.lol

Ela escreveu sobre as personalidades dela , o que me levou a escrever o seguinte comentário:

"sabes sinceramente acho que comparado com há uns 4 anos atras, quando apareceram as personagens ainda no antigo blog( sim tive um daqueles que dvam para fazer no msn antigamente), era raro o dia em que não escrevia de uma maneira diferente, com uma persongam diferente.




mas agora já consigo manter-me num registo e para atal entrevista trazer de volta aquela personagem foi muito mais complicado do que eu pensava, alias as outras 2 que eu tinha entretanto "morreram" com o tempo.



Eu digo isso do eu verdadeiro porque o "rigaboss" a tal personagem é tipo a minha versao evil, é tudo o que eu não sou, faz tudo o que eu abomino( mas nao sei porque aquando do regresso pediran-me para ele ir aparecedo, mas nao sou capaz de escrever com aquele "estilo")



e foi o facto de gostarem daquela personagem que me deixou triste. é porque preferem algo que nao existe, inventado,a eu proprio, e magoa-me quando dizem que gostam mais da personagem do que do eu verdadeiro .



deve ser por isso que ando na minha luta, para me dar a conhecer, para que preferiam conhecer o rui do que o "rigaboss".... "

isto realmente diz tudo, e é no que se baseia a minha "luta", mas que pelos vistos é incompreendida por muita gente, e que preferem alguem que não existe, que no fundo tem os tiques que eu abomino de ver nos outros, mas que tal como os outros são adorados, esta personagem também o é infelizmente......

Enfim......

Fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

A Minha Essência disse...

... E a vida é assim, cheia de personagens...

betty-boop disse...

Não duvides que na net és um personagem...só quem lida contigo no dia a dia é que sabe quem és, como és, como reages!Para que existem na net os nicks? São personagens onde nós pomos algo de nós mas nunca o principal ( até por questões de segurança)Há quem ponha lá os dados todos nunca o fiz.. nunca digo realmente o que faço..ou casualmente o faço.Nunca menti mas omito.Nem nunca faria um blog para falar de mim e da minha vida que interessa apenas a mim. Tenho momentos felizes, tenho momentos muito infelizes, tenho problemas..mas arranjo soluções.Sou sincera ao dizer que ainda não senti a crise....tenho amigos e amigas por todo o lado onde passo, se sair à rua fico em pânico porque há sempre alguém que conheço e convida logo para café..prefiro o meu mundo.. livros, net, música, cinema sozinha prefiro a minha companhia a minha vida limita-se a trabalho e casa durante o ano.. e tenho um companheiro que me basta para fazer feliz!Como não te conheço e do que conheço da tua escrita és o oposto que eu queria para amigo ou companheiro..és um poço de problemas, de ideias pessimistas, de pensamentos..pessimista..Hoje a vida tem que ser vivida da forma que nos fizer feliz e não pedir nada..a vontade de ser feliz depende de cada um..fazer por ela.

Sofia disse...

Não é que as pessoas prefiram o outro ou que gostem dele por ser parvo, respondão e irritante. Gosta-se dele porque não mantém um discurso pessimista, não parece sempre infeliz e diz coisas com alguma piada. As pessoas lêem o que lêem porque acham a escrita bonita, interessante ou com piada... percebes onde quero chegar?

Riga/V-1-Boy disse...

sofia

mas a questão é simples, ele não existe( eu criei a personagem, como criei pelo menos mais 2 há uns 4 ou 5 anos no antigo blog) e só regressou para ser uma brincadeira e mesmo assim não saiu totalmente como eu queria, porque eu podia tê-lo utilizado para criticar as pessoas que criticam a minha "luta", que me estão sempre a deitar abaixo e não o fiz, optei por fazer, que ele goza-se comigo., e quando podiam tentar saber e conhecer quem está por tras da personagem não tentam nem querem fazer.

como sabes que eu não tenho alguns traços dele?muitos dos traços dele são as coisas que eu observo á minha volta e que me irritam profundamente ( mas que por incrivel que pareça muitas raparigas acham piada a isso nos rapazes).

quem cria as personagens coloca sempre algo de si nelas,a diferença é que esta tem pouco de mim e tem quase tudo o que eu odeio ver nos outros, porque infelizmente quem se dá mais aos outros, quem dá mais, quem sabe demonstrar o que sente, quem sabe ver sem segundas intenções, é quem é mais humilhado, e mais facilmente trocado pelos esterotipos representados nesta personagem( e digo-te isto não falando apenas de mim, mas de mais casos que conheço de gente que é assim)

para finalizar, falas em pessimismo, mais uma vez te digo, este é o meu blog, é o meu diario, falo do que sinto e do meu estado de espirito. tu dizes que é pessimismo, eu digo que é estar numa luta constante para que aconteça minimamente que seja um cena boa na minha vida, uma luta para perceber quem sao os meus verdadeiros amigos.

betty

a ti apenas te digo: o que sou aqui sou lá fora algum problema com isso? se quiseres acreditar acredita, se nao quiseres paciencia