sábado, 10 de julho de 2010

a actualidade 66- ainda a PT e viagens

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais uma edição do a actualidade.

1- Bruxelas contra governo portugues no caso PT

O parlamento europeu considerou ilegal a utilizaçao, por parte do governo portugues da golden share que inviabilizou o negocio da PT

eu bem disse que isto ia acontecer, mas o governo portugues já fez saber que não vai ceder.

2- problemas na agencia de viagens marsans

As dificuldades desta agencia de viagens deixaram alguns passageiros em terra e sem dinheiro. Entretanto já andama  tentar pagar os reenbolsos, mas estamos na presença de mais um calote

Fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Betty_boop disse...

DE política nada entendo...ou melhor cada um a cuidar da sua vidinha e os que lá estão enchem os bolsos com o dinheiro do contribuinte. Não tenho cartão de eleitor e o interesse pela política não me interessa. A minha política é o trabalho é-me indiferente quem esteja no Governo.Aliás um P.M. que anda cheio de acusações e denúncias num país civilizado já tinha tido posto o cargo à disposição. Mas o curso domingueiro e projectos fora da lei e fora de série deixam só por si uma nódoa.O resto não há um que não esteja envolvido num escândalo....
Quanto a marcação de viagens por agências só fiz quando teve mesmo de ser ( Brasil, Cuba, Caraíbas, México e Jamaica) mas não tenho queixas fui sempre muito bem atendida e as férias correram sempre conforme o previsto. ( também era uma amiga que tratou de tudo lá na agência! Mas ninguém me tira o prazer de viajar de carro e não ficar muitos dias em cada lugar..gosto de ter a oportunidade de conhecer culturas diferentes, novas línguas,cenários e paisagens inusitadas, vilas pacatas, gente diferente, histórias curiosas..etc.. como tal é pegar no carro do meu companheiro que tem o dobro do espaço do meu ( Honda Accord)e todo tempo é nosso para parar onde quisermos estar 2 dias aqui, 3 ali e sempre assim - só no ano passado fomos a Itália, França e acabamos no Sul de Espanha. Este ano a rota vai ser pelos países nórdicos - embora eu já estivesse em várias capitais europeias...desde os meus 23 anos que os dias disponíveis são para isso mesmo. Sem envolver agências de viagens...em qualquer cidade um hotel de 4 ou 5***** tem sempre vaga e se vou de férias é para nem pensar nos gastos...graças a Deus nunca contabilizei o que gastei. Agora se os lesados da tal agência assinaram contractos, reservaram por ser mais barato.. é o que acontece com os low costs.. vão mas não sabem quando voltam.. o barato sai caro. Sempre que viajei por agência foi pela ABREU que para mim será a melhor.Claro que antes de viajar faço sempre pesquisas do lugar, coisas a ver...ir ao acaso também tem o seu quê de aventura e saída de rotinas do ano. Incautos, os portugueses tudo serve e depois segundo a DECO diz que no ano transacto recebeu mais de 400 reclamações, cujas queixas estão relacionadas com a desistência sem devolução do dinheiro, alteração do hotel e preço contratados, cancelamento da viagem, atrasos nos voos, além das unidades hoteleiras sem condições e a má qualidade da comida. Nunca me aconteceu.
E tu onde vais passar as tuas férias???? Jamais escolheria Portugal... Portugal só para dias feriados, semanas que consigo arranjar a meio do ano (Páscoa e tempo de neve nas Estrela..)

Betty_boop disse...

ELIMINA POR FAVOR COMENTÁRIOS REPETIDOS. EU SE QUISER FAZER OUTRO COMENTÁRIO Faço-o! Obrigada!

Riga/V-1-Boy disse...

as ferias sao sempre por aqui, até oporque existem cenas para fazer aqui em casa, a minha mae tem umas cenas dela , etc, nunca vamos para longe, quanto muito para a terra no alentejo.

ps: os comentarios repetidos sao um erro do blogger, nao ligues, que se isso acontecer eu apago o comentario repetido

Betty_boop disse...

As férias servem para fazer tudo que não se consegue fazer na rotina do resto do ano..e o Alentejo é uma excelente opção..embora seja muito quente tem paisagens maravilhosas espero que tudo corra bem...aliás elas passam tão rápido... Aproveita bem...e ajudar em trabalhos domésticos também se passa bem o tempo!