segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ansiedade

Olá pessoal

Estamos no inicio de mais uma semana, e sou sincero, ando no estado de ansiedade tal, que acho que se não chega 6f depressa, ainda me dá qualquer coisinha má.
Estou tão ansioso pelos resultados dos exames que sinceramente tenho medo de mais uma desilusão, é que sinto que é a ultima oportunidade para as coisas correrem bem, e eu precisava tanto de ter boas noticias( fosse em que campo fosse)

Nos últimos dias tenho andado numa pilha de nervos, não consigo estar quieto, não consigo estar lá em baixo a ver televisão( muitos dos programas que gosto de ver chego a um ponto não consigo ver), que tenho de vir para o computador, mas mesmo aqui,não sou capaz de estar muito tempo, ou a fazer o mesmo muito tempo.

É estranho e pela minha cabeça passam muitas coisas: por um lado as boas, o poder concorrer, o ir me candidatar, o ter motivos para festejar, mas por o outro o medo de mais uma desilusão, o medo do fracasso, o pensar que se não der, mais vale abrir um buraco e não sair de lá de dentro mais.............nunca mais.

Enfim =/


Fiquem bem que eu também até amanha

PS: "ele" amanha está de volta


PPS: adoro certos "anónimos" que aqui comentam que adoram insultar-me, o ultimo insulto foi chamar-me drogado, comparando-me a um viciado em heroina.Bem será alguém com experiencia de causa? Sinceramente se sou assim, escusam de passar por aqui e poluir o ambiente

8 comentários:

Rita disse...

Bem podes estar ansioso porque mais uma desilusão está para acontecer.Escrever como escreves ( com erros, gralhas) o Exame de Português está feito para não teres mais de 8. O outro que exige conhecimentos matemáticos e de raciocínio não esperes muito. Portanto SE conseguires alguma nota vais ter de concorrer para um curso que à saída tens garantias para encabeçar a lista da Segurança Social e desemprego garantido.Também quem tanto tempo livre até passas bem o tempo nas filas...
Festejas nas festas de verão os fracassos todos e libertas o espírito. A vida é feita de contrariedades tens de saber dar soluções.Há uns que nasceram para servir e outros para serem servidos. Nem todos podem ser doutores.

Riga/V-1-Boy disse...

rita

peço desculpa por nao ser nenhum escritor de best sellers, nem nada que se pareça. e em erros ortográficos não te podes queixar, porque eles praticamente não existem, . quanto á pontuação, podem faltar sinais, mas................. eu ponho se os quiser( o Saramago também não os punha e não deixou de ser um grande escritor por isso, não que me compare a esse senhor longe disso)

quanto aos exames: o de portugues admito que tenho uma esperança moderada em relação a nota, mas no de economia, aposto o que quiseres contigo já que tenho quase a certeza que terei nota para concorrer, e digo-te pelo menos 7.5 valores tenho garantidos( é o que se tem por falhar apenas 3 escolhas multiplas em 18 possiveis). e de resto estou optimista, porque me basta te uma boa nota nas 2 perguntas que valem mais para poder comcorrer( perguntas essas em que na 1º fase fui prejudicado em 2, 5 valores).

quanto aos cursos nao te preocupes: é que há muito que tenho definidos quais cursos e quais universidades irei concorrer e felizmente é tudo possibilidades que tenho hipoteses de poder fazer e das quais já tenho alguns conhecimentos.

Rita disse...

Conheci o teu blog através da divulgação feita no Facebook sexta-feira e achei demasiado repetitivo e com muitos erros de pontuação, acentuação, dai ter feito o comentário. Vai entrar numa faculdade um aluno que não sabe escrever português? Por isso a Educação está como está. Com estes alunos diplomados incapazes de escrever sem erros. A geração Sócrates daqui a uns anos vai pagar isto tudo. Nunca o facilitismo terá sucesso.Estamos a criar gente com diplomas que não sabe depois redigir uma carta, preencher um impresso mas tem diploma. Espero que comece a haver alguma exigência porque se já há a possibilidade dos alunos de 8º passarem para o 10º daqui a pouco na faculdade é igual.
Boa sorte. Ler faz muito bem porque raramente há erros.
Beijo

Sílvia disse...

Ainda bem que "ele" vai voltar! :)

A Minha Essência disse...

Calma... tudo irá correr bem! ;)

Anónimo disse...

És realmente um ponto. És o verdadeiro coitadinho. O "mendigo dos blogs". A tua vida resume-se ao virtual e escreves todos os dias a mesma lenga-lenga neste espaço mediocre que é o teu blog "Ai que hoje estou em baixo...Preciso tanto de boas noticias...quero tanto sair pa ir ao cinema"

Metes pena a todos os que por aqui passam. Mas a verdade é que ninguém quer estar contigo. Acredita que todos os (poucos)que por aqui escrevem, só o fazem por ter pena, mas nunca sairam contigo pois não querem de todo a amizade de um coitadinho.

Mas se alguém te contraria ou diz que estás errado. Tu achas que é só conversa de encher saco. Não levas a sério. Ai mudas completamente. Deixas de ser coitadinho e passas-te a achar superior.
Realmente és um bandalho. És um triste e acredito piamente que NÃO TENS SOLUÇÃO.

Achas piada ao que eu digo. Óptimo. Posso ser grosseiro mas é para ver se acordas. Podes continuar a desprezar as minhas palavras que eu vou continuar a aconpanhar a tristeza que é a tua vida, dando umas passadelas por aqui.

Dou-te um ultimo concelho. Escreveres todos os dias merdas sem interesse para ninguém no blog não é bom para ti. Percebe-se que a tua vida resume-se em actualizar esta merda. Vives simplesmente para isso. É o teu ponto de sustento. Enquanto isto durar vais continuar a afundar-te cada vez mais.

P.S.- Realmente eu nunca me meti na heroina por isso não te posso ajudar, mas sei como esta funciona porque saio de casa, convivo com muita gente e interesso-me pelo MUNDO REAL. Eu sei que para ti parece loucura mas há muita gente como, que saí de casa.

Unknown disse...

olha oh rita desculpa lá mas vou ter que te perguntar uma coisa: quando tu comunicas com alguém na internet ou por sms escreves as palavras de forma correcta ou fazes abreviaturas. eu às vezes quando estou a falar com algém na internet abrevio as palavras mas quando mas quando mando um sms para alguém então aí escrevo de forma correcta, se bem que eu tenha uma certa mania de corrigir os erros ortográficos dos meus amigos e até de cartazes que eu vejo na rua. portanto fica na tua que o rui fica na dele, porque este blog é dele e ele escreve como bem entender. 'tá gaja...

Anónimo disse...

Comentários de cácá tu comentas, mas gostava era que comentasses o meu. Quando não há resposta é complicado...