sexta-feira, 23 de julho de 2010

sentimentos + Alternative # 17 polémica uncensured

Olá pessoal

Como sabem quando faço o alternative tento escrever algo para não ser tão maçador e com apenas vídeos

Hoje queria apenas deixar um pequeno desabafo........

Não sei porque, mas ultimamente sinto-me esquisito, um pouco estranho por dentro, com uma mistura inexplicável de sentimentos. Não sei se terá a ver com o que se passa à minha volta, mas por um lado fico feliz por ver  as pessoas que considero amigas bem, mas por outro fico triste, por sentir que me continua a faltar algo.

Sinto que me falta com quem possa estar, quem me possa apoiar, quem me queira conhecer, quem goste de mim, quem.........enfim é aquele sentimento de dor por querer me sentir bem e faltar algo.......=(


Alternative

Esta semana decidi apostar em vídeos que dessem polémica, e que tivesse tido versões censuradas( e conseguise encontrar as versões não censuradas, mas o principal vídeo deste tipo não encontrei versões não censuradas).

Por isso optei por 1 video recente onde foi criada uma enorme polémica e um outro mais antigo de 1 banda só por si polémica e que teve um video digamos um bocadinho violento(mas que consegui encontrar a versão sem censura, já que na versão televisiva eles nas partes violentas editaram de modo  a poder ser exibido a qualquer hora(mas mesmo assim quando saiu o video consegui ver esta versão que vou aqui por)).




(Lady Gaga "Alejandro)

Um pequeno quizz sobre esta musica e este video:

Porque é que esta deu confusão?

1-Por ser da Lady Gaga

2-Por ela ter "roubado" um rift da música dos Ace of base "Dont turn around" ( esse rift é o inicio do refrão)

3-por ela ter aproveitado cenas de 2 videos da Madonna (la isla bonita e like a prayer)

4-Pelas cenas em que ela simula sexo com um dos bailarinos

5- por um multimilionario russo ter pago para entrar no video ( vejam lá se descobrem onde ele aparece)

6- todas as anteriores

( mas diga-se de passagem esta era uma boa musica para entrar no RMA, é que até tem historia( tal como praticamente todos os videos dela))



( TATU "all about us")

Na versão censurada não se vê alguns promenores do que acontece, mas aviso que a parte polémica é a partir dos 2 min, mas aviso que tem cenas um bocado fortes, mas acho que irão perceber o que foi cortado e porque.

Fiquem bem que eu também até amanha

13 comentários:

betty-boop disse...

Já o disse não gosto e raramente comento as tuas escolhas.. ou porque não conheço ou porque a música para mim é alternativa quando é pouco vendida e só meia dúzia conhece. Se o tema fosse outro..ligados a problemas actuais, assuntos positivos..Agora limito-me a não dizer no que nada percebo.. pela idade que estas bandas a curiosidade de conhecer..como não vou a discotecas compro CD's dos Dj's mais famosos..DJ VIBE.. e depois ouço mais rádio..de forma que é uma rubrica que me passa ao lado-- Mas desta vez comento porque a LADY GAGA é uma recente revelação de algo que se fosse artista seria exactamente igual, esquisita, excêntrica, original e as músicas dela entram fácil no ouvido para fazer viagens, para cantar e pular. Depois compará-la à Madonna nem comparo.. uma velha de 50 anos a querer ser uma menina de 24.. influências sempre houve em tudo não se estão a fazer versões novas de grupos de há 20 anos?? Eu não a considero como a Madonna porque a Madonna o seu tempo de excentricidade onde realmente na época que surgiu foi diferente agora não passa de uma massa de veias e músculos disfarçados com um passado muito estranho! LADY GAGA e mais nada! Vídeos censurados só me lembro de um dos Placebo..

A Minha Essência disse...

Deixa lá... é só uma fase, vais ver! Quando menos pensares irás encontrar aquela pessoa que irá te preencher num todo! ;)
Dá tempo ao tempo... o que é teu está guardado. ;)

betty-boop disse...

O facto de te sentires esquisito é isso sentires que NÃO TENS ninguém para te ouvir..porque concelhos tens tido e tu repetes que estou a interpretar mal e mando bitaites sem te conhecer ( talvez isso permita dizer-te o que penso sem fantasiar e dizer-te as verdades quando as precisas ler). Mas o QUE TE FALTA? falta-te vontade de mudares a rotina, falta-te mudar de hábitos e mentalidade!E isso só depende de ti. Já lá vai o tempo que as princesas chegavam ou ser muçulmano que à nascença ditam logo quem casa com quem..ter dote..A realidade é outra, a sociedade é outra ou te adaptas ou ficas à parte! CONVENCE-TE DE VEZ QUE NA NET NÃO TENS NEM VAIS TER AMIGOS OU AMIGAS!E não vais aí cimentar ou arranjar casos de sucesso... acontece um entre milhares!Já te disse quem gosta de estar com alguém que só tem lamentos para contar? Que é tímido, que pouco humor tem? que não tem estabilidade física, emociona ou financeira? Hoje a mulher procura muito mais..procura humor, procura alguém que a ela também lhe dê estabilidade emocional e financeira...
Certamente conheces mulheres assim: cuida da casa,assegura-se de que está tudo bem com a família e também ainda arranja tempo para "namorar" o marido/companheiro. Isso tudo sem descuidar da carreira. E ela ainda consegue encontrar um furo na agenda para praticar exercícios, cuidar da pele, sair com as amigas e ir ao cabeleireiro. reconheceste-te na descrição? Pois bem, sem dúvida, essas são características da mulher moderna. Ou tu preferes uma inútil ao teu lado, mandares em tudo inclusive nela, interferir nas escolhas de roupa?? Hoje isso é a realidade!Ninguém vive exclusivamente para ninguém.. gosto muito com quem vivo..mas cada um na sua casa e quando há trabalho separados. Para poder estar com ele. Não é fácil tratar um homem, ou ser sua empregada.por alguma coisa há 15 anos ou mais estamos juntos.. porque eu não dependo dele, nem ela de mim.. ele tem a vida dele a roupa dele tem empregada eu tenho outra.E não deixamos de ter amigos/as...
As relações afectivas também estão a passar por profundas transformações e revolucionando o conceito de amor. O que se busca hoje é uma relação compatível com os tempos modernos, na qual exista individualidade, respeito, alegria e prazer de estar junto, e não mais uma relação de dependência, em que um responsabiliza o outro pelo seu bem-estar.Estás preparado para viver com alguém que te sustente ou vice-versa?

betty-boop disse...

O facto de te sentires esquisito é isso sentires que NÃO TENS ninguém para te ouvir..porque concelhos tens tido e tu repetes que estou a interpretar mal e mando bitaites sem te conhecer ( talvez isso permita dizer-te o que penso sem fantasiar e dizer-te as verdades quando as precisas ler). Mas o QUE TE FALTA? falta-te vontade de mudares a rotina, falta-te mudar de hábitos e mentalidade!E isso só depende de ti. Já lá vai o tempo que as princesas chegavam ou ser muçulmano que à nascença ditam logo quem casa com quem..ter dote..A realidade é outra, a sociedade é outra ou te adaptas ou ficas à parte! CONVENCE-TE DE VEZ QUE NA NET NÃO TENS NEM VAIS TER AMIGOS OU AMIGAS!E não vais aí cimentar ou arranjar casos de sucesso... acontece um entre milhares!Já te disse quem gosta de estar com alguém que só tem lamentos para contar? Que é tímido, que pouco humor tem? que não tem estabilidade física, emociona ou financeira? Hoje a mulher procura muito mais..procura humor, procura alguém que a ela também lhe dê estabilidade emocional e financeira...
Certamente conheces mulheres assim: cuida da casa,assegura-se de que está tudo bem com a família e também ainda arranja tempo para "namorar" o marido/companheiro. Isso tudo sem descuidar da carreira. E ela ainda consegue encontrar um furo na agenda para praticar exercícios, cuidar da pele, sair com as amigas e ir ao cabeleireiro. reconheceste-te na descrição? Pois bem, sem dúvida, essas são características da mulher moderna. Ou tu preferes uma inútil ao teu lado, mandares em tudo inclusive nela, interferir nas escolhas de roupa?? Hoje isso é a realidade!Ninguém vive exclusivamente para ninguém.. gosto muito com quem vivo..mas cada um na sua casa e quando há trabalho separados. Para poder estar com ele. Não é fácil tratar um homem, ou ser sua empregada.por alguma coisa há 25 anos ou mais estamos juntos.. porque eu não dependo dele, nem ela de mim.. ele tem a vida dele a roupa dele tem empregada eu tenho outra.E não deixamos de ter amigos/as...
As relações afectivas também estão a passar por profundas transformações e revolucionando o conceito de amor. O que se busca hoje é uma relação compatível com os tempos modernos, na qual exista individualidade, respeito, alegria e prazer de estar junto, e não mais uma relação de dependência, em que um responsabiliza o outro pelo seu bem-estar.Estás preparado para viver com alguém que te sustente ou vice-versa?

betty-boop disse...

A propósito de mulher modernas vê se revês nisto:
As mudanças do papel da mulher na sociedade são indiscutíveis. Se antes as mulheres somente cuidavam do lar, dos filhos e do marido, há pelo menos duas décadas isso mudou bastante. Elas ocuparam grande fatia do mercado de trabalho, são executivas, gerentes, empresárias,médicas, engenheiras... e saíram daquele estereótipo de "Amélia", de lavar, passar e cozinhar. Só que em meio a essa realidade, os homens não acham correcto porque a principal ideia é a de que principal função de uma mulher é ser esposa. Quanto à importância atribuída para alguns aspectos da vida da mulher moderna, aqueles inerentes a mulher moderna como preocupações com a profissão e com a aparência têm hoje importâncias maiores na vida do que preocupações mais tradicionais como casamento.
Parece que não são essas as tuas ideias. Porque uma mulher moderna (independente, inteligente, descolada, com vida própria) assusta os homens? Porque os homens mais interessantes acabam sempre com aquelas estilo ’mulherzinha Amélia?” Eu recuso-me a fazer um jantar, mesmo que romântico, porque tarefa doméstica era coisa da minha avó…prefiro ir a um bom restaurante! Prefiro ter a minha independência, ser moderna, com atitude, com vontade própria! Que enquanto ele veja futebol com os amigos eu jante com as amigas. Homem não aceita que a mulher brilhe mais, ganhe mais. Não se sentem bem. O homem português é muito machista. E muito mais fácil ser a Amélia ‘mulherzinha’ que é mais fácil de controlar, pois fica dependente do homem e sob sua tutela e vigilância.
Uma mulher moderna assusta porque os homens, no fundo, querem uma Amélia, porque ela será dependente. Continuaremos a ser o "homem"da casa, a última palavra será nossa, teremos um jantar quente …E isso não ocorre com uma mulher moderna! Ela terá as suas próprias coisas, se quiser o jantar quente terá que aquecer, ela não precisa do dinheiro do homem e, se criar muito caso, ‘Adeus para ti que arranjo outro’. Serão apenas mais um pois ela não dependerá de nós para nada! Prefiro ser uma mulher moderna do que uma Amélia, quero alguém que me olhe nos olhos e esteja à minha altura. Não alguém que abaixe a cabeça para mim ou eu para ele.É uma identidade marcada por crises e contradições. Há um conflito entre o prazer da independência, especialmente financeira, pois é essa que garante a liberdade em muitos outros aspectos, e o desejo de ter ao seu lado um homem que a proteja em determinadas ocasiões. E desta forma a minha relação funciona há 15 anos. Nunca experimentamos o fogão ou forno de cada uma das nossas casas. É difícil encontrara alguém que seja assim e me aceite assim..posso garantir que a relação é perfeita. Somos 2 mas há confiança e partilha. Será que é isso que queres??Ou preferes uma " Amélia?"

Riga/V-1-Boy disse...

sim betty falas muito bla bla bla bla, mas a realidade, é simples, nao me conheces para além do que eu escrevo, por isso não tens nada que fazer juizos de valor seja do que for( aqui para nós que ninguem nos "ouve", eu também não gostaria de conhecer alguem que faz os juizos de valor como tu fazes)

quanto ao tipo de mulher, quem te disse que eu queria mandar em tudo e sei lá que mais.

eu digo sempre: desde que exista confiança e respeito, por mim tudo bem, eu não sou policia para andar sempre atras a vigiar, ou estar a ligar ou mandar msgs de 5 em 5 min. eu nas relações que tive disse sempre: existe liberdade para sair sozinha , com os amigos, com quem for, apenas pedia uma coisa: respeito e que tivesse um minimo de juizo no que fazia,e se quisesse ir falando comigo por mim era na boa. eu tive uma namorada que todos os fins de semana ia para a discoteca, falavamos antes dela ir, e quando chegava a casa ligava-me a dizer que já estava em casa, eu nao lhe pedia nada, ela é que o fazia.

e digo-te eu nao teria problemas em acompanhar se ela( a pessoa com quem eu tivesse a relaçao) precisasse de ir a algum lado.

mas deixaste-me curioso, +e que eu neste post não disse que tinha que ser uma namorada a preencher-me, é que por incrivel que pareça amizades também o fazem ( E SIM PELA NET FAZEM-SE AMIZADES COM FUTURO E EU ACREDITO QUE JÁ TENHO FEITO ALGUMAS)

essencia

se eu recebesse € por cada vez que me dizem isso ou algo parecido, nao precisava de euromilhoes para nada porque já estava rico. eu bem tenho esperado e deseperado, mas começo a achar que o que eu achava simples é pelos vistos complicado.............e não sou eu que complico

betty-boop disse...

O meu blá blá de facto faz de mim aqui uma estúpida porque acompanho um blog que nem devia. Como mais velha julgo que tenho mais vivências e experiências que tu.. Não sei quem és,tento dizer o mais sensato. Mas já vi que é perda de tempo..uma pessoa que diz que um carro com 10 anos anda melhor que um novo... está visto para quem escreve.Preferes fantasiar e com as tuas fantasias está visto: Só sem um amigo para sair, sem um amigo para conversar e acreditar que na net vais encontrar. Descansa, raramente cá voltarei. Um juízo de valor é apenas uma opinião, um conceito e um parecer. Continua assim que daqui a 20 anos estás igual.É A MINHA OPINIÃO. Não faço julgamentos...de vidas dos outros. Cada um é como é e respeito.Boas férias... que Itália espera-me Domingo e a Ilha de Capri também..cá ficas na tua vidinha..aproveita tudo!

Anónimo disse...

Betty tens razão. E quando dizes que tens mais experiência de vida do que esse atrofiado, acredita que não é por seres mais velha. Hoje em dia até os miudos de 12 sabem mais sobre a vida do que esse anormal. O melhor é perceberes que esse jagunço com cara de peido é como um viciado em heroina em estado avançado.

É um caso perdido. Um triste sem solução.

betty-boop disse...

Não duvides anónimo o teu comentário vai ser apagado.. porque não aceita as verdades. Vive num país ou planeta extinto A.C..uma pessoa que vem à net fazer convites para ir ao cinema, que acredita que aqui é que se fazem amigos e um carro de 10 anos anda melhor que um antigo... A mim não me importa.. se o que eu digo ele responde que são bitaites e que não o conheço, certamente ninguém o conhece.. não tem amigos...vem procurá-los à net com 25 anos....enfim por mim que apague tudo. Pacientes tenho no Hospital e na clínica e este certamente ia directo não para a neurologia mas para psiquiatria! Caso Perdido.

betty-boop disse...

Já agora Riga...se tiveste namoradas..com alguma duração porque é que aos 25 anos és virgem??? É promessas só ter sexo depois do casamento?? Os teus namoros que resultaram naquilo que demonstras..desilusões quer outra vez mas nada acontece. Mendigas amizades...aos 25 anos, a viver dependente dos país, a viver só, a não ter um emprego, a ter um carro com mais de 10 anos .. o futuro..está visto..Achas que uma rapariga dos dias de hoje se interessa por uma pessoa assim, por muito boazinha que seja? Hoje a mulher quer alguém igual ou superior para partilhar bons ou maus momentos, superar as dificuldades.. não um que esteja em profundo sofrimento que não saiba viver???? E depois digo blá blá..és tão sincero nas tuas letras que vais lutar tanto para nada!
O dinheiro não é felicidade é certo mas amor e uma cabana dura muito pouco. Arranja uma vida com um emprego, começa a não depender de conselhos e a seres tu a resolver os problemas. Não mendigues.Qualquer mendigo mete pena.

betty-boop disse...

Podes apagar TUDO aliás ninguém gosta de ouvir verdades...todos são amigos com umas frases e no fim vê-se!Que sucesso tiraste dos amigos da net? conversas de MSN???VIVE NA REALIDADE DO SEC.XXI.

betty-boop disse...

Saio de madrugada para Itália e espero que estes dias te façam pensar e te comecem as coisas a correr de forma diferente..porque assim.. vou ler o mesmo do mesmo!

Riga/V-1-Boy disse...

betty

quanto á minha vida sexual não tens nada contra isso, alias qual é o mal de ser virgem com a minha idade?Sexo é uma coisa natural e para mim quando tiver que acontecer acontecerá, ou existe um limite de idade para isso?