sábado, 1 de outubro de 2011

Insólitos #47

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais uns insólitos


Um carneiro que foi acolhido por um casal britânico após o seu nascimento, em Shropshire, em Inglaterra, tem dado que falar. O que o destaca de outros carneiros é facto deste agir como um cão, mesmo quando é posto em conjunto com outros membros da sua espécie.


Baptizado de Jack, o carneiro era o mais pequeno de um parto de três (acontecimento raro para a espécie). Alison Sinstadt levou-o para casa e criou-o com a sua cadela Jessie, de nove anos. A partir dessa altura os dois ficaram inseparáveis.

"Ele segue-a aonde quer que ela vá e até tenta imitá-la quando ela late. Ele faz um som estranho, metade 'méé', metade latido, que toda a gente acha hilariante", conta Alison ao jornal 'The Sun'.



O carneiro, que já está com seis meses de idade, também procura gravetos e salta sobre as pernas traseiras como um cão, segundo a dona. "Quando levamos a Jessie para passear, Jack não me larga até que eu coloque uma coleira nele também", afirma.



Um dos poucos hábitos de sua espécie que Jack manteve foi o de comer pasto.

Deve ser giro ver o que temos na imagem, alguém a passear um carneiro.





Um homem na Malásia apresentou queixa na polícia pelo crime de violação da mulher, alegadamente por um homem invisível.

O jovem de 20 anos, perturbado e preocupado com a situação, contou às autoridades que a mulher tinha tirado as suas roupas, acariciado o corpo e "emitido sons" enquanto dormia. Tendo assim o homem, chegado à conclusão de que a mulher fora violada pelo...homem invisível!

O marido terá consultado um vidente que justificou o sucedido com o facto de alguém ter usado magia negra para roubar a alma da sua mulher e violá-la.

Sem qualquer tipo de hesitação nem dúvidas o homem disse: "vamos denunciar o violador!". O problema é que a polícia não pôde fazer muita coisa sobre o sucedido. Os oficiais disseram que não poderiam prender um homem invisível.

Sim ela estava a ser violada.cof cof





O padre Juan Rámón Hernández de Acatlán, México, usa uma pistola com água benta para benzer os fiéis durante a missa, segundo o jornal ‘Excelsior’.

Homem prevenido, espero, é que um dia não se lembre de deixar lá as balas.







Fiquem bem que eu também, até amanha

3 comentários:

André Filipe Marques disse...

Essa história do carneiro é engraçado lol.e a do padre é hilariante lol e ainda mais estranha e essa do homem dizer que a mulher faz sexo com o ser invisivel

Sílvia disse...

Mas que padre radical lol eish a do carneiro... e a mulher, yeah right! xD ahahah

Riga/V-1-Boy disse...

s

o carneiro acha que é um cão, acho queé este que ajuda a juntar o rebanho e faz umamistura entre latir e berrar.lol