sexta-feira, 14 de outubro de 2011

condução, manif e uma frase "poética" + Alternative#80

Olá pessoal

Hoje e antes do alternative, resolvi fazer uns pequenos parágrafos.






Quem me conhece, sabe que tirei a carta um bocado contrariado, porque sabem que não gosto propriamente de conduzir. Eu sei que hoje em dia o pessoal gosta de ir a correr tirar a carta, e ter o próprio carro, mas infelizmente nem tudo são rosas. Ao conduzirmos temos que ir com muita atenção e ou seja não podemos andar embrenhados nos pensamentos. Eu não sei porque, gosto mais de andar de transportes, seja por podermos andar mais pensativos, seja por podermos observar melhor o que se passa á nossa volta, seja por podermos ir a conversar descansados e a dar atenção á outra pessoa sem termos de estar apenas concentrados na estrada. Enfim eu sei que sou estranho.





Amanha um pouco por todo o pais (e não só), vi realizar-se mais uma manifestação da chamada geração à rasca, pessoalmente não me identifico com muitos dos ideais desse grupo, mas espero que não aconteçam nem incidentes nem parvoíces de acampamentos e invasões de ministérios. Na próxima semana irei fazer o rescaldo do que aconteceu.





No outro dia lembrei-me de uma frase “poética” que reflecte o que eu sinto: “sinto que sou uma chave que tenta encontrar a sua fechadura, mas que com o tempo tem medo de ficar “enferrujada” e não servir em lado nenhum”.







Alternative




(Maroon 5 "Never gonna leave this bed")




(Dream Theater " A Rite of passage")


Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai eu vou loguinho fazer o código aos 17 e meio e tirar a carta depois do meu aniversário de 18 anos! As vezes gosto mais de caminhar ou andar num transporte público mas ter o próprio carro é para mim simbolo de chegar a todos os cantos e ter uma maior liberdade e flexibidade de horários. Eu não curto nada essa cena da geração a rasca (com iphones nos bolsos).

Sobre as músicas: Já conhecia maroon 5 e gosto muito deles, podem ser cá uns lamechas de primeira mas vá são fixes. A segunda música até que tem um som engraçado.

Riga/V-1-Boy disse...

victoria


eu ja tinha desistido uma vez ha uns anos, só que ha 2 anos quando fui tirar foi com o desafiod e nao desistir. eu tenho carro mas nao gosto muito de conduzir.


esta dos maroron nao conhecia( gosto de fazer isso nos previews dos rmas) e a dos DT pensei que fosse do teu estilo