Olá pessoal
Sejam bem vindos a mais uns insótios
Está previsto que o nascimento da criança seja dentro de cinco semanas sendo que a galeria já está preparada para receber o bebé. Estão expostos no local vários objectos da americana como a ecografia da criança.
A artista tinha previsto passar os dias restantes num ‘recinto de nascimento’ para dar à luz o seu primeiro filho para que os visitantes da galeria pudessem ver o parto ao vivo.
Kotak defende que o seu objectivo é “mostrar a toda a gente que a vida real é a melhor arte” e que "as performances mais intrigantes são aquelas que ocorrem quando não estamos conscientes de que estamos a fazer essa performance".
Hum concordam com ela?
Um taxista tailandês viu a sua vida tornar-se um pesadelo após o casamento com uma mulher que conheceu numa agência matrimonial.
Depois do enlace, conta Chin Weng Seng, de 61 anos, ao 'The Sun Daily', a noiva, de 29, recusou-se a fazer sexo. E na última tentativa do desesperado marido, Le Thi Quang chegou mesmo a morder-lhe a orelha, causando-lhe várias escoriações.
Segundo Chin, ela ameaçou ainda que lhe cortava o pénis caso ele se voltasse a aproximar.
O homem está desolado com a sua escolha para casar, uma vez que gastou "fortunas" na agência onde conheceu a mulher.
Como foi por catalogo, será que ainda está dentro da garantia para ser devolvida
Numa competição canina em Swanley, na Inglaterra, vários cães tranformaram-se em distintas personagens. É o caso desde Poodle que ficou muito semelhante ao ‘Meu Pequeno Pónei’.
O que os cães se sujeitam
Fiquem bem que eu também, até amanha
4 comentários:
Ahahah muito bom, principalmente o Little poney. Como pode existir gente tão incrivelmente idiota ao ponto de sacrificar a integridade do animal (porque sim ficar rosa choque é vergonhoso para qualquer um) para um estupido concurso.
bem, mas que insólitos mesmo! De facto, não sei se concordo ou não com o primeiro caso, muito sinceramente... Adorei esse cão! haha Coitadinho do animal! O que um cão se sujeita :) Quanto ao meu post, ainda não tenho certezas mas eu sou semi-lisbonense portanto não é de todo inédito
sara
pois é
hayley
ai es semi lisbonense? é bem.lol
Sim, não sei é se é o termo correto mas a minha família é de Lisboa e já vivi aí quando era mais pequena. Depois é que vim para o Porto. Daí a dizer que sou semi! haha lol
Enviar um comentário