quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Desafio Cartas # 16 Carta a alguém que não está na tua cidade ou país

Olá pessoal


Esta pessoa, apesar de já falarmos há algum tempo, apesar dela me querer sempre ajudar, é das pessoas mais “enigmáticas” que conheço.




É que apesar de falarmos, ela é muito reservada e eu apesar de normalmente falando com as pessoas, começar a conseguir conhece-las mais ou menos bem, este é um caso em que isso ainda não se verifica, apesar de ser uma pessoa que gostava de conhecer pessoalmente.



Sei que tem preocupações ambientais, mas é alguém que me parece muito reservado e ligado á família.



Pode ser que um dia nos possamos conhecer, que achas? Lol









Fiquem bem que eu também, até amanha

7 comentários:

Unknown disse...

Trata-se de um amigo virtual, certamente.

Riga/V-1-Boy disse...

yap christima, mas é das pessoas que gostava de conhecer pessoalmente

Sophie disse...

Olá! :D Às vezes convenço-me que há pessoas a quererem nos ajudar a uma distância significativa do que aquelas que nos são relativamente próximas :) Escusado será dizer que é uma das minhas músicas preferidas do Michael Jackson, não que seja fã, mas gosto! :) Eu tenho a mesma opinião e como amiga dele deveria acreditar-me mas eu sempre fui uma irremediável cética haha :P

Riga/V-1-Boy disse...

hayley

eu também gosto desta musica, lembro-me bem de quando ela apareceu

Sophie disse...

Eu provavelmente não era nascida ou era muito nova quando ela apareceu! haha Não sou violenta... é só chacinanço mental mas acredita que se estivesses na mesma sala com aquela rapariga irias arrepender-te profundamente de teres escolhido aquela disciplina! hah

Riga/V-1-Boy disse...

nao sei que idades tens, mas a musica é de 95 ou 96

Sophie disse...

É de 95, estive a pesquisar mas mesmo assim não me lembro dela :)