quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Desafio Cartas #20 Carta àquele/àquela que mais destroçou o teu coração;

Olá pessoal


Não sei se terão sido as pessoas, até porque vivi situações mais complicadas e dolorosas, mas terão sido as vezes em que me magoaram de uma forma se calhar mais consciente.




Foram 2 casos em que eu gostava delas, acreditava que seria diferente para melhor, mas que pelos vistos.



O primeiro caso aconteceu pouco tempo após a primeira separação da tal rapariga que me traiu, nós já falávamos e ela mostrou-se interessada em mim, tudo parecia começar a correr bem, ela até tinha o habito de me ligar todos os dias para dizer boa noite. Até que chegou o dia em que íamos estar juntos, ao meio da tarde, quando nos cumprimentamo-nos, ela pareceu-me fria e durante a meia hora que esteve comigo parecia distante, até que um telefonema a fez ir embora a correr. Tentei falar com ela, mas ela não queria falar comigo, uns dias depois recebi uma carta dela a pedir desculpa por ter ido embora daquela maneira e por não ter querido falar mais comigo, mas eu não era o que ela “esperava” em termos físicos.





Outro caso foi mais tarde, era alguém que andava comigo a tirar o 12º ano à noite, durante meses falamos e demo-nos bem, e já perto do final do ano decidi arriscar. Bem após esse dia ela nunca mais me falou, e levou o ultimo mês de aulas a fugir de mim e a evitar-me, até que fez uma amiga dela ir falar comigo para me dizer que ela não podia ter nada comigo devido á religião dela. O que me deixou magoado foi o ela não ter tido coragem para falar directamente comigo. Curiosamente há poucos dias na camioneta vi-a e acho que ela ficou a pensar de onde me conhecia por eu ter olhado para ela, é engraçado já que outras vezes fiz o mesmo, mas ela virou a cara como se não me conhecesse. Eu não queria mais nada com ela, mas ela merece o desprezo.

 

 
 
Fiquem bem que eu também, até amanha

3 comentários:

Unknown disse...

Eu penso que quem mereça seu maior desprezo é a primeira pessoa, a mais fútil que apenas abandonou-o por termos físicos.
A outra foi alguém de sua convivência por um bom tempo. Há gente que não gosta de misturar amizade com amor, pois geralmente o amor acaba com a amizade.
Ela foi covarde, concordo, mas nem todos tem forças para assumir algo e devemos compreender.

Riga/V-1-Boy disse...

christian, acho que nao referi a desculpa que ela pediu á amiga para me dizer: "tu es simpactico e tal, mas ela nao pode ter nada ctg porque a religiao dela nao lhe permite"

Sophie disse...

Bem, dois casos muito estranhos... a primeira digo-te já que merecia mais o teu desprezo que a outra porque ela era fútil e nem ela te merecia, a meu ver... enfim! Desculpa não ter desejado os parabéns ao teu blog mas eu não me esqueci... apenas não tive tempo... portanto, parabéns ao RigaBossDiares! :D