terça-feira, 4 de outubro de 2011

Desafio cartas#13 Carta a alguém que desejavas que te perdoasse

Olá pessoal


Escrever uma carta a alguém que queremos que nos perdoe, neste caso não será difícil, mas sim um bocado repetitivo.




Eu tenho 2 pessoas que gostaria que me perdoassem, mas sinceramente eu sei que elas não o vão fazer (até porque nem sequer aqui passam).



Mas, das 2 existe uma que eu gostaria muito que o fizesse, já que tive uma atitude irreflectida com ela e já lhe tentei pedir perdão, mas foi em vão (alias sei que ela nem que eu lhe aparecesse pintado de ouro me perdoaria).



Eu já falei aqui dela noutra carta, mas resumidamente, foi a primeira pessoa de quem gostei a serio e que basicamente sei que magoei. Já lhe tentei pedir desculpa, e tentar ser amigo dela, como já chegamos a ser, mas nem nisso tive sorte, já que fui corrido a insultos.









Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Unknown disse...

Você fez tua parte que foi pedir o perdão, se ela não te perdoou, o problema é dela.

Riga/V-1-Boy disse...

christian nisso tens razao