segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ansiedade

Olá pessoal



No final da semana passada fiquei a saber que o teste que tenho de fazer no curso passou para dia 22, e que a aula que tivemos este fim de sema na, era a que devíamos ter dia 22.




Entretanto também se aproxima o estágio do curso, o que me está a deixar ansioso e nervoso, já que ao contrário do outro curso, neste já vamos atender ao balcão da farmácia, o que traz uma grande responsabilidade.



No outro curso fazíamos mais trabalho administrativo , como registar as encomendas, arrumar os medicamentos nas prateleiras, neste caso para além disso já poderemos atender e ai é que me deixa ansioso, porque não sei se serei capaz de fazer as coisas acertadas, tenho um pouco de receio disso.



Enfim será um mês muito importante, mesmo que acabe por não continuar lá, espero ir para um sítio, onde me consiga adaptar e as coisas corram bem.





Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

A Minha Essência disse...

Verás que tudo irá correr pelo melhor.

Boa sorte!

Riga/V-1-Boy disse...

pois espero que sim