quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Riga Debates #100 Blogue

Olá pessoal

Bem como esta é a edição 100 desta rubrica e como dentro de 2 semanas este blogue faz 3 anos, resolvi para este debates, debater o estado aqui do blogue.

O que acham que posso fazer para melhorar, quer em termos de conteudos, quer outras cenas; o que fazer para que o pessoal comente mais, de forma a poder tornar cada post um espaço de debate e interacção.

Aguardo as vossas opiniões e ideias.


Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Unknown disse...

Três anos, wow! Parabéns. Meu blogue não tem nem um ano e nem sei se irá durar.
Eu gosto de teu blogue, principalmente as análises das músicas, mas há muitos parceiros a reclamar da escassez de comentários que está assolando a blogosfera.
Eu não sei o que uma pessoa considera "escassez", o que sei que meu segundo blogue, Ironia do destino, eu uso teu mesmo método que é o de responder aos comentários na própria caixa do blogue e acredite-me, este tem muito menos comentários e muitos de meus seguidores confessaram não regressar para ler. Ou seja, respondo em vão muitas vezes.
Portanto, talvez isto seja algo para se pensar, eu vejo pelos blogues discussões que parecem com msn. ahah. Penso que a maioria dos blogueiros, os poucos que ainda comentam, preferem debater de blogue para blogue.
Na dúvida, faça uma enquete. Esta é minha experiência, Escritos Lisérgicos tem muito mais comentários por eu não responder em sua própria caixa.

Riga/V-1-Boy disse...

christian

os 3 anos sao apenas daqui a 2 semanas( quando isso for vais perceber.lol)

quanto aos comentarios: este blogue pelo que sei tem uma media de 3 ou 4 comentarios por post, eu nao me interessa ter 10 sem sentido, prefiro ter 2 ou 3 em todos os posts que tenham sentido e a ter os tais 10 que sejam com sentido e fruto de um bom dialogo.lol

á outra cena ja comentei no teu sobre isso