quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Desafio cartas#14 Carta a alguém de que te afastaste

Olá pessoal


Neste caso, não fui eu que me afastei, mas foi a pessoa que se afastou um pouco.




Não me lembro como te conheci, sei que começamos a falar e do pouco que falávamos tínhamos uma grande “química”, e não falávamos muito porque tínhamos horários meio trocados, mas tu és uma pessoa que gostava muito de comentar o que eu escrevia, e escrevias e escrevias e no fim pedias desculpa pelos grandes testamentos.



Também chegaste a trazer musica que achavas que eu gostava para me mandares.



Tenho pena de nunca mais ter sabido mais nada de ti, apesar de achar graça ao facto de religiosamente todos os anos no dia dos meus anos receber um email teu de parabéns ao qual anexas sempre qualquer coisa nem que seja uma musica, mas tenho pena de nunca mais ter sabido nada de ti, gostava de voltar a falar contigo e quem sabe, sabendo que moras (ou pelo menos moravas) em Lisboa, porque não um dia podermos nos conhecer








Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Sophie disse...

Olá Riga! :D Obrigada pelos teus comentários e quanto às conversas eu tinha reparado só que normalmente eu passo por aqui "de rajada" e não tenho tempo para responder tanto quanto queria :) Esta tua carta por acaso fez-me lembrar uma situação que me aconteceu mas eu não gosto propriamente de ser eu sempre a mandar porque eu não gosto de ser chata e como eu não mando, também não me manda nada e eu questiono-me se se esqueceu de mim... No entanto, no teu caso ainda se falam ainda que seja raras vezes... Btw, eu AMO essa música! :O haha ;)

Riga/V-1-Boy disse...

hayley

pois, mas é estranho, eu vejo os maisl,respondo a agradecer, mas normalmente nao tenho resposta