segunda-feira, 10 de outubro de 2011

porque existem amizades e pessoas especiais

Olá pessoal



Apesar de ser um post para uma pessoa, quem aqui vem pode também comentar.




Normalmente não faço posts dedicados a uma pessoa em especial, mas hoje gostaria de abrir uma excepção.

Na semana passada, no feriado, fui sair com a Sílvia, a ideia inicial era irmos apenas beber café e passar um pouco de tempo, mas acabamos por voltar ao parque de Alvalade e divertirmo-nos um pouco no circuito de manutenção que lá existe e também acabamos por ir lanchar ao Mc Donalds (onde graças a ela descobri mais uma coisa que até é boa).



Acabou, como sempre, por ser um tempo e uma tarde bem passada.



Mas eu quis escrever sobre isto, não só pela saída em si, mas também, pela pessoa que ela é. Eu sinto aquando das nossas saídas que quer ela, quer eu ficamos mais á vontade e podemos falar um com o outro sobre tudo desde cenas do meu curso e da faculdade dela, até assuntos muito mais pessoais, sobre os quais provavelmente conseguimos falar com muita pouca gente sobre isso.



Como quem lê o blogue há muito tempo se deve lembrar, em tempos já a tentei conquistar, fazer evoluir a nossa amizade para algo mais serio, mas tal não aconteceu. Mas nem por isso a nossa amizade esfriou, aliás acho que ficou ainda mais forte, e já falamos sobre o assunto e ambos concordamos que se um dia as coisas evoluírem será naturalmente.



Sinceramente, ela é das pessoas que eu quero mais que seja feliz, e que sei, que aconteça o que acontecer a nossa amizade irá durar para sempre.



Adoro-te, tu sabes, obrigado por seres assim.







Fiquem bem que eu também, até amanha

3 comentários:

Sílvia disse...

és um querido :)

Anónimo disse...

Manocas... Sou sincera, já sabes que venho fazer estragos, salvo seja... Ora bem, sinceramente preferia mil vezes estar no teu lugar e conhecer uma pessoa, demorasse o tempo que demorasse, do que ter me esbarrado com a besta do Filipe que me deixou grávida e foi enfiar se na cama com a vaca da Marina que ainda por cima utilizou te a ti como intermediário dos problemas dela e pior ainda gozam se de coisas pagas com o meu dinheiro mas isso está tudo a ser tratado, no entanto e como dizia é preferivel esperar se e encontrar se alguém decente (O que é raro) mas acontece do que andar se com gente que nada tem de interessante e nada tem para oferecer... Tipo eu preferia ter esperado pelo meu actual do que ter andado iludida tanto tempo com esse monte de esterco que me apareceu pela frente... A sério, esperar por vezes compensa e no teu caso eu acredito que sim =)

Beijoca da mana que te adora.

Martinha

PS - Quem tiver problemas que fale directamente comigo em vez de te andar a meter pelo meio porque isso foi e é pura cobardia!

Riga/V-1-Boy disse...

S

Eh eh =)

mana

pois acredito que sim e tu também sabes o que eu já passei, mas sabes que as vezes fico triste com certas cenas, mas neste caso a S é uma grande amiga e estar com ela faz-me muito bem