terça-feira, 18 de outubro de 2011

Desafio Cartas #17 Carta a alguém da tua infância

Olá pessoal


Bem para escrever para alguém da minha infância, resolvi falar de um vizinho meu, que tem menos 1 ano que eu e conhecemo-nos desde sempre.




Quando éramos pequenos lembro-me de passarmos muito tempo no verão a jogar futebol na rua, lembro-me de quando eu andava no 4º ano e os jogos na escola eram o 4º ano contra um misto dos outros anos todos e eu e ele fizemos uma aposta para ver quem marcava mais golos durante o ano (claro que nos ganhamos, mas ele acabou por ganhar-me em termos de golos.



Gostaria de também de contar uma historia engraçada: eu em tempos gostava de ir ao cinema em todas as ferias escolares, algumas vezes ele ia comigo, lembro-me que uma vez eu ia ao cinema e ele combinou um encontro com uma rapariga, ela disse-lhe que levava uma amiga e ele tentou me convencer a ir também ao encontro. Eu disse que ia, mas que não ficaria lá o tempo todo porque ia ao cinema. Fomos, conhecemos as raparigas, aquilo foi deprimente porque ninguém dizia nada, eu cheguei a minha hora e fui embora. No fim do filme encontrei-o na sala do cinema: quando eu sai, ele inventou que ia à casa de banho e deixou as raparigas especadas á espera dele.



Hoje em dia ainda falamos, mas já não é tanto como antigamente, ele também mudou um bocado, tem um bocado de mais mania que engata todas.










Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Pantomineira disse...

Não tenho comentado por cá cá porque tens escrito cartas que são pessoais e com destinatários próprios... como tal...não tenho nada a acrescentar ao que tu escreves e pensas! Continuo a espreitar o blog...como sempre..embora como já te expliquei este ano tenho um horário mais carregado e só tenho secundários e os Novos Programas de Português além de preparar aulas levam muito tempo a estudar! Para além disso a net já foi mais viciante...só por isso!

Sophie disse...

Bem, o bom da infância é que depois há sempre histórias engraçadas para contar no futuro :) Aquele post era mesmo para não se perceber e ali a sensibilidade foi entendida da forma que eu esperava e que não me "afetava" não queria de todo que fosse uma exposição de problemas :)