sexta-feira, 28 de outubro de 2011

mau tempo, afastamentos e oportunidades + Alternative #82

Olá pessoal


Bem, primeiro que tudo queria agradecer a todos os que desejaram felicidades ao blogue no dia do aniversário, espero continuar muito mais tempo e espero que vocês também continuem desse lado.




Nos últimos dias, tivemos 2 noites com muito mau tempo, como sabem eu nessas situações fico muito nervoso, em especial durante a noite. É que se for apenas chuva e vento, mesmo sendo fortes até que aguento mais ou menos bem, agora se incluir também trovoada a coisa complica e até nestes dias acabei por tomar um calmante para conseguir dormir melhor e não entrar tanto em pânico.



Quanto á parte dos afastamentos, por vezes as pessoas afastam-se, mesmo sendo por não ter tempo, mas por vezes quem gosta dessas pessoas ao ver alguns sinais de distância fica preocupado e a pensar que se pode passar algo. Eu sou uma dessas pessoas, e sei que por vezes exagero, mas acho que é apenas sinal que gosto das pessoas.

No outro dia tive uma conversa com uma amiga minha e falamos de relações e oportunidades.Eu voltei a falar que gostava que me dessem uma oportunidade de mostrar que posso fazer qualquer rapariga feliz, e ela disse-me algo que até faz sentido: eu não posso pedir oportunidades, também tenho de as dar.E é verdade, eu tenho de ter( como tenho) a minha porta aberta, para alguem entrar porque tal como eu sei que consigo fazer qualquer rapariga feliz, também podem existir raparigas que acreditam que eu tenho qualidades e que me podem fazer feliz.Dessas eu também estou à espera,por isso seja o dar-me uma oportunidade, seja mostrarem que me podem fazer feliz, fico à espera de voces  e que demonstrem isso.


Alternative




( The script Science &Faith")



( Lil Wayne "How to love")




Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: