quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Desafio Cartas #18 Carta à pessoa que desejavas puder ser;

Olá pessoal


Como gostaria de ser?




A resposta politicamente correcta seria, ser como sou, mas confesso que em tempos achei que devia ser diferente.



A serio, eu achava-me diferente dos outros, devido aos problemas que tive, ao facto de ser gozado, a ninguém me ligar nenhuma, achava que devia de mudar, que devia de ser como os outros.



Mas com o tempo isso mudou, comecei a gostar mais de mim, a aceitar-me como sou e acredito que tal como já aconteceu, que existe quem goste de mim assim e quem irá gostar de mim assim como sou por dentro e por fora.









Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Unknown disse...

É interessante a maneira que escreve as cartas. Elas parecem ser direcionadas ao leitor e não a pessoa.
Aqui você nos conta sobre sua vida e não conversa consigo mesmo.
É uma forma criativa e diferente de todos os demais.

Riga/V-1-Boy disse...

christian

sinceramente neste desafio das cartas tentei fazer algo diferente e na maioria das vezes nao mostro claramente quem é o destinatario