terça-feira, 11 de outubro de 2011

Desafio cartas #15 Carta à pessoa de quem mais saudades tens

Olá pessoal

Bem e nesta carta, optei por uma pessoa, que me ajudou numa altura muito complicada da minha vida, foi ela que me apoiou e muitas vezes não me deixou cair, que percebia quando eu não estava bem e fazia tudo para me animar.




Esta pessoa conheci-a num curso, que estava a tirar na altura que comecei este blogue, foi nessa altura que tive uns grandes problemas com a minha ex, e nesse curso ela foi o meu grande suporte.



Era ela que, estando nós em lados opostos da sala, quando percebia que eu não estava bem, mandava-me mensagens para me animar, que me “obrigou” a mudar de lugar e ir para o pé dela para segundo ela conseguir tomar conta de mim e evitar que eu me fosse abaixo naquela altura.



Infelizmente, perdemos o contacto após o curso e pouco ou nada falamos desde ai, eu sempre acreditava que ali estava uma grande amizade, e sei que nos problemas que fui tendo com as várias recaídas
ela saberia o que me dizer e fazer para me ajudar (tal como outras pessoas fizeram).














Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: