sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Relações e superficialidade + Alternative #78

Olá pessoal


Ao escrever a carta de ontem e ao ler alguns post em blogues ultimamente veio-me á ideia esta temática de hoje.




Quem me conhece e fala comigo, sabe que se dependesse de mim, não estava solteiro de certeza, alias até há uns tempos andava digamos “obcecado” com esse facto, mas com o tempo percebi que antes de alguém gostar de mim, eu tinha de me aceitar tal como sou. Foi difícil, mas acho que cheguei lá e agora acredito que um dia irei encontrar a tal pessoa.



Mas hoje em dia é complicado manter uma relação com base no amor, respeito e carinho mútuos, hoje em dia se não se tiver “poses” digamos que se está lixado.



Eu não tenho problemas em dizer, que se calhar conseguiria, se tivesse oportunidade, fazer feliz qualquer rapariga, mas lá está, eu não escondo que não tenho poses, que não posso pagar jantares, e estar sempre a oferecer cenas supérfluas, e hoje em dia alguém que seja assim (e que não tem como único objectivo levar a rapariga para a cama e não pensa apenas em sexo), por incrível que pareça não se safa.



Nos relacionamentos que tive, posso dizer que passei por muita coisa, desde o caso que falei ontem, que até era uma rapariga que tinha algumas posses, mas lá está não me soube dar o devido valor, até á minha ex que era de uma família com muitos problemas.



Sinceramente, isso é algo que não me interessa, não me interessa o que tem, mas sim o quanto respeita e aceita os outros como são, sei que essa pessoa anda por ai, só que provavelmente ainda não a encontrei.




Alternative



(Eminen ft Rihanna "Love the way you lie part II" não existe video mas fiquem com a letra que no minimo dá para ter ideias de como poderá ou puderia ser o video)



(Eminem ft Rihanna, Skylar grey e Dr Dre "Love the way you lie part II/I need a doctor" live grammys 2011, apenas digo que ficou muito bom)




(The Cooper Temple Clause "Blind Pilots")





Fiquem bem que eu também, até amanha

6 comentários:

Unknown disse...

Eu quero distância de pessoas superficiais assim, embora reconheça que são realmente a maioria, mas não as quero como companheiras, mesmo se eu tivesse posses. Pois elas estariam interessadas em minhas posses e de gente interesseira eu já estou farto.

Riga/V-1-Boy disse...

christian

eu prefiro ser sincero e oferecer o pouco que posso, e sei que hei-de encontrar alguem que me aceite sendo assim como sou.

é como eu disse, se tiver oportunidade sei que consigo fazer feliz seja quem for. eu nao sou do tipo de estar ou gostar de alguem apenas com o intuito de levar para a cama ou por cenas materiais

concordo ctg, tambem nao me interessa pessoas interesseiras, apenas que me aceitem como sou e respeitem assim

Dezperado disse...

"que não posso pagar jantares, e estar sempre a oferecer cenas supérfluas, e hoje em dia alguém que seja assim (e que não tem como único objectivo levar a rapariga para a cama e não pensa apenas em sexo), por incrível que pareça não se safa."

ó Riga, quem é que te contou esta mentira?

Abraço

Riga/V-1-Boy disse...

dezperado

pelo que eu vejo, parece-me ser a realidade, ou pelo menos na maioria dos casos, é a realidade. o que eu vejo é por exemplo as raparigas apenas interessadas em tipos que lhe oferençam tudo e mais alguma coisa, ou todos xpto e eles com a ideia que as raparigas apenas servem para o sexo.

quem não pensa assim acaba por nao se safar, seja por nao ter opotunidades, seja por ser confundido com os outros.

eu sei que existem cenas no meu caso que podem deixar as raparigas de pé atras, mas tenho a certeza que consigo fazer qualquer uma feliz, sendo como sou.

e digo-te, eu não quero ninguem xpto, nem apenas para levar para a cama, apenas alguem que me respeite e goste de mim como sou

Dezperado disse...

ó Riga

Eu sei que ha muitas raparigas assim, mas tambem ha muitas que não pensam dessa maneira...

Mas percebes logo que tipo de rapariga tens pela frente, se é interesseira ou não.

Ate porque normalmente as pessoas interesseiras, são as que acabam sempre sozinhas...ou infelizes, porque foram atras do dinheiro, em vez de irem atras do amor.

Por isso não penses tanto nisso, porque pode te atrofiar os pensamentos quando estas a pensar em alguem.

Faz como eu, não sou rico, por isso, sempre que tenho alguma relação, sei que a rapariga gosta de mim e não das prendas que eu lhe posso oferecer.

Riga/V-1-Boy disse...

dezperado

eu sei disso, mas este post tem um bocado a ver com outras cenas, digamos que a semana deste post acabou por ser uma semana meio complicada devido aos temas

mas sou sincero, por vezes tenho saudades de ter alguem, já lá vao mais de 3 anos