terça-feira, 13 de setembro de 2011

Desafio cartas #7 Carta ao teu/tua ex-namorado/ex-namorada/antigo amor/antiga paixoneta

Olá pessoal

Como disse anteriormente, aquando do início deste desafio, existem alguns temas, que me fariam falar sobre temas e pessoas que me deixariam desconfortável.




Esta carta é um desses casos, e como não vou fugir ao tema vou falar da minha ex namorada Ana, que muitos que aqui passam já leram sobre ela.



Comecei a falar com ela, por acaso através de uma rede social, era uma rapariga com alguns problemas, que não tinha Net em casa e que acedia á mesma de vez em quando, quando se deslocava á junta de freguesia de onde mora. Começamos a conversar e até nos entendíamos bem. Na altura eu tinha um namoro à distancia e durante esse tempo ela foi seguindo como corriam as coisas e dando me apoio. Não escondo que apesar de ter alguém sentia-me bem a falar com ela, tanto que após as coisas não correrem bem fui surpreendido por ela dizer que gostava de mim, mas eu também começava a sentir algo por ela, não sei se pela forma como falávamos, se por termos algumas coisas em comum.



Começávamos a namorar, mas apenas umas 2 ou 3 semanas depois deu para estarmos juntos, e a partir dê todos os sábados estávamos juntos em vários sítios.



Com ela, fiz coisas e tive experiencias que nunca tinha tido, mas se calhar cometi um erro, que sei que a magoou: deixei alguém meter-se no meio, já que as coisas começaram a alterar-se depois dela ter vindo cá a casa (o que se calhar foi precipitado, mas foi ideia dela, já que já me tinha apresentado a parte da família). Acabamos e durante uns meses ela aceitou isso.



Passado um tempo comecei a receber mensagens dela, em que me insultou em que desejou que eu nunca mais fosse feliz por causa do que lhe fiz e que desejava que eu ardesse no inferno. Isso fez-me ir abaixo, mas alguns meses depois acabei por lhe enviar uma mensagem de parabéns, á qual ela me respondeu e convidou para ir ter com ela, eu fui e acabamos por nos envolver. Durante um mês vivi uma mentira, ela gostava de mim, mas eu apesar de o negar, já não sentia nada por ela, e acabei por a magoar e voltei a receber o mesmo tipo de mensagens, com o mesmo tipo de conteúdo.



Sei que a amizade dela nunca iria ter, porque ela não queria nem conseguia ser minha amiga.



Algo curioso é que no natal passado, hesitei em mandar-lhe as boas festas, mas acabei por faze-lo, como resposta voltei a ter uma tentativa dela de me seduzir e o ficar ofendida por eu não querer nada com ela. Felizmente depois disso cortei todo o contacto com ela.









Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Anónimo disse...

Ui... Exs namorados... Eu nao posso abrir muito a boca senao a Pereira cai me em cima com o clio da Tia Carlota... Loool... Simplesmente dizer que por vezes as pessoas sabem aproveitar se das nossas fragilidades e apanhar os nossos pontos fracos... Mas há que saber dar a volta... Sabes o eu que costumo dizer? Desculpa me a expressão mas no meu caso para uma família de Cabrões sou puta e meia =)

Martinha