segunda-feira, 26 de setembro de 2011

curso e o que pretendo para o blogue

Olá pessoal


Bem neste ultimo sábado tive a ultima aula do modulo de atendimento, esta também foi a ultima aula antes do teste da próxima semana, teste esse que ainda não sabemos bem o que irá sair, mas nesta semana lá irei que ter de fazer algumas revisões das coisas.




Agora falando aqui do blogue, neste momento estamos a cerca de um mês de comemorar o terceiro aniversario aqui do blogue e tenho de ser sincero: ando um pouco triste, pese embora eu saber que muita gente trabalha e estuda e não tem muito tempo para estas coisas, continuo a ter um razoável/ bom nível de visitas, o que me deixa triste é o pessoal não dizer nada por aqui, para quem escreve e tem no blogue varias rubricas, em que a ideia é fomentar a troca de opiniões e ter algum feedback, por mínimo que seja pelo menos sei que têm algo para dizer (e todos os posts têm algo para dizer por mínimo que seja)

Para terem uma ideia, o que pretendo é fazer do blogue uma especie de mini forum, em especial nas rubricas, mas também nos outros posts.Eu Próprio contribuirei para o debate respondendo aos comentários.Ou seja acaba por ser algo que já foi feito aqui em tempos e tornava o blogue mais dinamico e isso apenas se consegue com comentários



Aqui há uns tempos com textos mais deprimentes e pessimistas, tinha 10 ou mais comentários a deitar-me abaixo e a criticar-me por ser tão pessimista, por ter um blogue mais pessoal onde não existia muito que dizer.



Sinceramente apenas gostava que ao passarem por aqui deixassem os vossos comentários, em especial nas rubricas, para que possa existir debate e troca de opiniões, como sabem eu sempre que se justificar irei também participar nos mesmos e responder aos comentários.


 Para  "ajudar" vou retirar a moderação dos comentários, mas aviso desde já que caso existam abusos, os comentários serão eliminados







Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Riga/V-1-Boy disse...

bem este post, pelo menos a parte do blog devia ter sido feita após as alteraçoes. só espero que resultem