sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Algo que me irrita + Alternative #77

Olá pessoal

Se existe algo que me irrita é que exista pessoal a tentar dar palpites sobre a minha vida, e ainda pior se for o pessoal aqui da vizinhança




É, que sabendo como uma certa pessoa aqui em casa, tem tendência para complicar tudo (e achar que tudo o que os outros dizem ou fazem é que é certo), resolvem vir mandar bitaites para aqui de que eu devia receber isto por ter os problemas que tenho, que devia de me ir queixar ao centro de emprego, para eles me darem certas cenas, que gostam de cuscar quanto gasto quando vou registar o euromilhoes semanalmente, que vieram a correr dizer que quando a minha ex veio cá a casa, eu e ela estávamos a fazer sexo num banco de jardim (ou algo do género), quando basicamente estávamos a fazer algo normal como estar abraçados e a beijarmo-nos.



Enfim detesto essas coisas…




Alternative



(Lady Antebellum "just a kiss")









Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Sílvia disse...

Ai, amor electro! *_*