quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Desafio cartas #10 Carta a alguém com quem não falas tanto quanto desejarias;

Olá pessoal


Para esta carta, acho que a posso “escrever” a duas pessoas (mas claro que o resto do pessoal sem ser as pessoas em causa também podem dizer algo): as minhas manas




Eu já falei nelas numa das cartas anteriores, e é verdade, nós não falamos muito actualmente, como já falamos anteriormente. Um anteriormente em que desabafávamos, contávamos as novidades uns aos outros, etc.



Eu sei que elas entre elas mantém contacto, falam regularmente e até já se conheceram pessoalmente, mas por vezes sinto-me “afastado” delas, que por termos horários online diferentes já não existe tanta proximidade.



Enfim eu gostava que as coisas voltassem a ser como já foram, ou pelo menos parecidas, eu sei que cada um tem a sua vida, mas por vezes parece que as amizades enfraquecem.










Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: