sexta-feira, 2 de setembro de 2011

um pensamento( n mudarmos pelos outros),fim das ferias + alternative #75

Olá pessoal


Hoje gostaria de deixar um pequeno pensamento.




Muitas vezes os nossos amigos e não só, dizem que temos de nos soltar mais, que temos de fazer isto que temos de fazer aquilo, muitas vezes nos censuram quando não queremos sair para algum lado, quando não bebemos bebidas alcoólicas.



Eu acho que não temos que mudar a nossa maneira de ser por ninguém, que por muito que não concordem com a nossa maneira de ser ou alguns gostos que temos, devem de nos respeitar e aceitar como somos, sem nos pressionar a mudar ou a experimentar certas coisas apenas porque é da moda ou porque gostam de o fazer.



Se uma pessoa é mais caseira isso não tem mal nenhum, se prefere ir ao cinema em vez de discotecas também não é mal nenhum. Mas se faz uma “concessão” e aceita ir a um bar, não significa que vai ter que beber bebidas alcoólicas, pode muito bem ir lá e beber agua, sumos, ice tea, coca colas, sei lá existe tanta coisa que não tenha álcool.

Sinceramente não entendo o porque dessa “obrigatoriedade” de quando se sai se ter de beber bebidas alcoólicas, mas ainda mais o censurar quem não o faz.



É que ainda existe pessoas que para se divertir e passar um bom bocado não precisa de beber bebidas alcoólicas nem fazer misturas, mas pelos vistos, para muita gente quem o faz é um grande totó.



Entretanto, amanha já estou de volta ao curso, a ver que novidades existem, em termos de trabalho final e estagio, e com isto durante mais umas semanas, a minha vinda à Net durante o fim de semana ira ser mais reduzida, mas espero que continuem a visitar e comentar aqui o blogue.


Alternative



(video do genérico dos marretas com a participação dos OKGO, está muito engraçado)



(The script "breakeven")





Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Butterfly disse...

Claro que não temos que mudar a nossa maneira de ser. No início podem insistir, mas se vêem que a pessoa não está com vontade de beber e de ir a discos não insistem. Por exemplo eu na universidade gostava mais de estar num bar ou café e falar com os meus amigos até de madrugada, do que estar numa discoteca a dançar e ter que falar a altos berros. E arranjei um grupo de amigos que tinha os gostos parecidos aos meus.