quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Desafio cartas #8 Carta ao teu amigo da internet favorito;

Olá pessoal


Nesta carta vou funcionar de uma maneira diferente, eu sei que devia de por apenas uma pessoa, aquela pessoa que considero o melhor amigo da internet, mas acho que seria injusto se deixa-se de fora algumas pessoas (e mesmo assim irá acontecer), por isso vou falar de algumas pessoas (peço desculpa às mesmas por terem de vir aqui ao blogue ler mas não sei como se faz o link para o perfil dessa pessoa como vi noutro lado)




Portanto cá vai:



Daniela (Butterfly)



Começamos a falar no início deste ano, acho que me descobriste através de um outro blogue, e temos falado muito, aliás é daqueles casos que ao fim de pouco tempo já falávamos como se nos conhecêssemos há muito tempo. Gostava de te conhecer pessoalmente e pode ser que um dia que venhas cá a Lisboa ou eu vá ao Algarve isso seja possível.





Marta (martinha)



Uma das minhas manas, em tempos tivemos hipótese de algo mais serio, também acabamos por nos chatear algumas vezes e devido a algumas pessoas acabamos por nos afastar. Já tivemos juntos pessoalmente e qualquer dia temos de ver se combinamos qualquer coisa.



Rita (leitora atenta)



A minha outra mana, começamos a falar, porque eras a melhor amiga da pessoa que falei na carta anterior, e acabamos por ficar amigos. Sei que já passaste por muito, mas tens sido uma grande lutadora. Já temos um café e o conhecermo-nos pessoalmente combinado há muito tempo, mas tem sido sempre adiado, espero que após o nascimento do meu “sobrinho” finalmente possamos fazer isso.





Cármen



Se calhar és a pessoa com quem falo há menos tempo, mas com quem gosto de conversar até porque tens uma perspectiva das coisas diferente de muita gente e que de inicio me deixou surpreendido e muitas vezes ainda me deixa sem saber muito bem o que dizer. Andas numa de ler aqui o blogue de ponta a ponta e apesar de tudo (e mesmo de saber e perceber as dificuldades que tens) gostava de um dia te conhecer pessoalmente.



Sílvia



Tal como tu quando fizeste esta carta disseste, excluir-te seria um sacrilégio, nós já tivemos juntos varias vezes, e dizer tudo o que acho de ti seria repetir-me (e acho que o pessoal que aqui vem já sabe), apenas espero nunca perder uma amiga como tu, que possamos continuar a dar na cabeça e a aconselhar um ao outro e que a nossa amizade nunca acabe. Adoro-te.





Fora estas pessoas existem muitas mais que podia aqui por, mas nunca mais saia daqui e este post ficaria um grande testamento, espero que não levem a mal.









Fiquem bem que eu também, até amanha

5 comentários:

Sílvia disse...

Bom, mais uma vez obrigada pelas tuas palavras :)
Ah e em relação à Cármen... Ela é realmente uma pessoa surpreendente! :D

Anónimo disse...

Eh pá, estou a ser motivo de conversa na blogosfera! eheh
Tu és um querido, Rui! :D
Por enquanto é-me impossível atravessar a fronteira física, mas isto com calma vai lá. Também eu quero encontrar-me contigo, conversar "pessoalmente" é a minha modalidade favorita... gosto imenso de ver os cotornos duma pessoa e reparar nas suas dimensões perto das minhas. Acho fascinante, esta parte dos átomos. :p

Anónimo disse...

Ah, e relativamente aos links: eu ensino-te.
No separador Redigir (induzo que seja o que mais utilizas), enquanto editas uma mensagem, tens uma opção que diz Link, está a negrito, em azul e sublinhada. Carregas aí e colas ou digitas o endereço para que queres redirecionar a hiperligação. De seguida, preenches, na caixa de texto Texto a apresentar:, o texto que queres que apareça em vez do endereço do link. Ou então sempre posso ensinar-te o código HTML, que é, a meu ver, simples, mas isso terá de ser no msn ou no e-mail, onde esses códigos não têm efeito. Se assim quiseres, diz-me qualquer coisa por e-mail, que eu respondo-te por lá.

Butterfly disse...

Olá
Gostei muito da carta, obrigada :D

Sim, descobri-te através do shiuuuu, quando deixaste um comentário e entrei no teu blog por curiosidade.

Sim, realmente foi estranho porque começamos a falar como se já nos conhecêssemos à muito tempo.
Eu costumo ir para perto de Lisboa no Natal e na Páscoa, temos que combinar algo :)
Ah, e um dia tens que vir cá abaixo. O Algarve não é só praia, e existem muitas coisas giras para se ver ;)

Anónimo disse...

Caro Riga


Pois foi, como a vida da voltas imensas! Ja passaram uns aninhos...
Obrigado :). Eu apenas vou jogando com o que a vida me proporciona, sem nunca desistir! Todos temos momentos de fraqueza, mas ha que saber ultrapassa-los, e SEMPRE com um sorriso :).

Pois esse cafe tem sido adiado, primeiro pela minha mudança de pais, agora pelo sobrinho (que esta tao grande e lindooo e quase quase a vir conhecer este mundo :))

Sabes que gosto bastante de ti, es uma pessoa especial para mim como poucas o sao... Havemos de nos encontrar !

Sempre comigo, sempre contigo !



Abraço,

Leitora Atenta