terça-feira, 20 de setembro de 2011

Desafio cartas #9 Carta a alguém que desejavas conhecer

Olá pessoal


Escrever alguém a quem gostava de conhecer não é muito complicado, até porque existe muita gente que eu tenho curiosidade em conhecer.




Não vou dizer uma pessoa em especial (até porque algumas estavam na ultima carta e mesmo algumas que não estava lá também podiam estar), mas muitas vezes pessoas com quem falamos, mesmo só através de um computador e com as quais criamos empatia, ficamos a pensar como será essa pessoa, será que nos daríamos bem com ela.



Também gostava de conhecer uma das raparigas com quem namorei, se calhar das relações que tive á distancia, foi a única com a qual existiam mesmo planos para estarmos juntos, para ela vir para Lisboa para a faculdade, e assim estarmos mais próximos, eu gostava de estar com ela pessoalmente apenas para poder perceber o que falhou, o que a fez ter a atitude que teve.



Mas enfim, já conheci algumas pessoas e tenho a certeza que irei conhecer muitas mais, assim o espero.








Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Butterfly disse...

:)

Pode ser que conheças essas pessoas