sábado, 17 de setembro de 2011

Insólitos #45

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais umas noticias estranhas do nosso mundo


Ao volante de um vistoso Porsche Boxster amarelo, furtado no mês passado, um homem de 23 anos fugiu durante cerca de duas horas à polícia australiana, sempre em alta velocidade. Depois de alguns 'deslizes' na estrada, Craig Alan Jones foi detido.


O potente carro era há muito procurado pelas autoridades, após notícia de que teria sido usado em vários assaltos. Quando a polícia localizou o condutor, encetou uma perseguição a alta velocidade, captada por um helicóptero.

O condutor despistou-se, embateu num rail, e danificou uma roda. Craig Jones fugiu depois a pé e, num carjacking, roubou ainda uma pickup Nissan. Encurralado pela polícia, acabou detido, não sem antes oferecer resistência.

Serei o único a achar que ele devia ter arranjado um carro que desse menos nas vistas



Uma britânica de 25 anos bebeu quase meio litro de uísque durante um voo da Virgin Airways e depois agarrou num assistente de bordo pelo pénis, exigindo sexo.

Katherine Goldberg viajava da África do Sul para Londres quando protagonizou a inusitada cena de assédio. Ontem, em tribunal, chorou copiosamente quando foi acusada dos crimes de agressão sexual e embriaguez a bordo de um avião.

O que será mais estranho: ela beber meio litro de uísque e ficar consciente ou o assédio?



O chinês Zhang Nan teve de ser submetido a uma intervenção cirúrgica depois de lhe ter acontecido algo insólito enquanto fazia tratamentos num spa: uma enguia viva entrou-lhe pela uretra e alojou-se na bexiga.

Nan, de 56 anos, vive em Honghu, na província de Hubei e estava a tomar banho com enguias vivas para que os peixes comessem a pele morta, de acordo com o jornal inglês ‘Metro’.

O processo é utilizado por spas em vários países, em que os peixes servem de pedicures.

Neste caso, uma pequena enguia entrou no pénis do chinês, que referiu ter sentido uma forte dor: “ Eu entrei na banheira e estava a sentir as enguias a morder o meu corpo, mas de repente senti uma dor forte e percebi que uma pequena enguia tinha entrado no meu pénis.”

De seguida, o homem foi para o hospital, tendo sido submetido a uma operação de três horas. Quando os médicos retiraram a enguia, a mesma já estava morta.

Este é um dos riscos deste tipo de tratamentos






Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Sílvia disse...

Enguias e mulheres: o que os homens devem evitar se não querem ter lesões penianas haha