quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Desafio cartas # 12 Carta à pessoa que mais odeias/que te causou muita dor+ NOTA BLOG

NOTA SOBRE O BLOGUE:antes de passarmos à carta de hoje queria apenas por aqui uma nota para quem costuma aqui vir e comentar. nos ultimos dias aparecia-vos uma informação a dizer que este site tinha conteudo malicioso, isso era causado pelos contadores de visitas, que já foram removidos, neste momento não existe problema em virem aqui e em comentar, se aparecer alguma informação de um outro blog linkado, só terão problemas se forem a esse blog e não neste. peço desculpa pelo incómodo.

Olá pessoal

Bem, parecendo que não, mas esta carta até é um bocado complicada de escrever, visto fazer regressar a minha memoria uns anos atrás e, por incrível que possa parecer para quem me conhece, ser difícil encontrar alguém que corresponda ao tema desta carta.




Optei pela pessoa que me causou muita dor, que foi alguém que me fez mudar o modo como via muitas coisas, mas que mais tarde disse-me algo que me marcou.



Comecei a falar com ela através de um chat pouco tempo depois namorávamos, posso dizer que levamos as coisas a muitos limites, com ela gastei muito dinheiro em termos de telemóvel, com ela troquei presentes e até cheguei a comprar alianças, por ela cheguei a enfrentar tudo e a querer ir ter com ela ao Porto, dela perdoei praticamente tudo: desde as curtes que ela me contava que tinha, às traições que ela fez.



Tive uma altura, em que não via mais nada à frente senão ela, mas ela inclusive chegou a magoar-me dizendo que estava grávida de outro e simulando abortos espontâneos.



Foram precisos muitos meses e atingir um estado muito grande de dor e depressão, para com a ajuda de alguns amigos e família, ter força para lhe dizer não, que apesar de gostar dela não aguentava mais o que ela me fazia, a forma como apesar de dizer que gostava de mim, gostava de viver a vida.



Tive 4 meses sem lhe falar, apesar dela começar a perceber que me ia perder e querer falar comigo, ao fim desse tempo falamos e ela pediu-me desculpa pelo que tinha feito e disse-me algo que nunca mais esqueci: “fui parva em fazer o que fiz contigo, tu de todos os rapazes com quem tive e andei foste o único que me amaste a serio, como era por dentro e por fora, e não foste como os outros, que só me queriam levar para a cama”.



Curiosamente uns meses depois, cruzamo-nos em Lisboa, não nos falamos, mas trocamos olhares e foi estranho.

 










Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Unknown disse...

Teu blogue agora está normal para mim. Tive que deixar de segui-lo uns dois dias, quando tentava acessar, já era abordado com aviso satânico de malware. ahah.
Realmente, esta pessoa te trouxe muita dor, não consigo imaginar como alguém consegue ter este carácter, ou melhor, ausência de carácter em proferir tantas mentiras e mentiras que prejudicam a pessoa que realmente a ama. Abortos espontâneos falsos foram de assustar.
Por esta razão sou muito céptico em encontrar pessoas em chats. Nunca me agradou, estão só para sexo virtual mesmo. Um relacionamento com pessoas de nosso convívio já são complicados o suficiente.
Espero que estejas melhor de tudo isto e tenhas superado da melhor forma possível.

Riga/V-1-Boy disse...

christian

pois durante uns dias foi assim.

quantoa quem esta carta foi destinada, bem já passaram alguns anos, foi digamos o primeiro relacionamento que tive a serio e marcou-me, tanto que foi a primeira e ultima vez que dei segunda oportunidade a alguem que me tinha traido e mesmo assim ela traiu-me segunda vez