terça-feira, 27 de setembro de 2011

Desafio Cartas #11 Carta a um falecido com quem gostavas de falar;

Olá pessoal

E cá estou eu para a continuação deste desafio das cartas




Esta carta, posso dizer que felizmente, é difícil de fazer, porque apesar de tudo não tenho muita gente a quem escrever esta carta.



Curiosamente terei de escrever a alguém que mal conheci, de quem tenho poucas memórias, a não ser algumas fotografias e o que dizem.



Aqui há uns meses aquando de ajudar a minha mãe a fazer a biografia para as novas oportunidades, calhou-me a mim passar a limpo essa fase dura da vida da nossa família, com todos os pormenores do que aconteceu, e não deixei se sentir um arrepio ao ler aquilo.



Ainda mais, quando nos piores momentos daqui existem certas conversas, que me custam ouvir



Dizem que gostava muito de mim, que eu tinha sido algo de bom na vida dele numa altura complicada, e sei que provavelmente onde estará. Está a olhar por nós aqui em baixo. Ainda mais, quando nos piores momentos daqui existem certas conversas, que me custam ouvir.



Pois é, há 23 anos perdi o meu avô materno, que sem se despedir de nós, suicidou-se……










Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: