terça-feira, 21 de junho de 2011

um sorriso + resultado desafio rigaboteano

Olá pessoal


Por vezes existem aquelas pessoas que nos deixam com um sorriso.




No outro dia á noite fui-me deitar com um sorriso nos lábios e, pode parecer estranho, mas isso apenas ficou a dever-se ao imaginar uma saída que se tudo correr bem irá ocorrer em breve, a sério, imaginei a volta que estou a planear.



Entretanto, se tudo correr bem ainda esta semana iremos ter uma saída, mais pequena, onde será que talvez possa pagar a minha “divida” (senão será na volta maior)



Eu sei que esta pessoa por vezes acha que sou um grande chato, por insistir muito para ela estudar e tal, mas sei que ela não leva a mal e até entende esta minha insistência e sei que se fosse ao contrario ela daria o mesmo e teria a mesma insistência comigo.



Alias, digo sinceramente: quem me dera a mim há alguns anos atrás (ou mesmo agora) ter alguém que insistisse assim comigo nas mais diversas áreas de forma a ajudar-me a lutar e a não desistir facilmente das coisas.

Acredito que são amizades como a nossa, que fazem as coisas valerem a pena


Tu vais saber que é para ti isto, apenas te digo adoro-te =)



Vamos então ao resultado do desafio rigaboteano

Quem venceu foi: a Carmen ( isto está mesmo com falta de competição, até apenas com uma resposta se ganha), vamos ver qual será a sua escolha

As respostas foram:

1-Avril Lavigne

2- Chuck Pelletier

3-RD Congo





Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Riga/V-1-Boy disse...

escrevi isto porque foi algo que me lembrei, e a pessoa em causa apesar de nao o achar, merece