sábado, 11 de junho de 2011

Insólitos #31

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais um Insólitos


Já se sabe que há amizades inusitadas. A mais recente é entre a cadela ‘Lucy’ e o pato ‘Wayne’, cujo vídeo a disputarem um osso está a dar que falar na internet.


Os animais demoram longos minutos a cobiçarem o alimento, chegando ao ponto de ‘Lucy’ ser forçada a mudar de posição. O que não leva a que ‘Wayne’ desista da investida.

O que será que o pato viu no osso





O vídeo, colocado há alguns dias no site You Tube, já tem várias dezenas de milhar de visualizações.

Um sem-abrigo de 33 anos foi detido em Lake City, no estado norte-americano da Florida, acusado de ser o produtor de uma plantação de cannabis sita no terreno de uma escola local.

Damon Crosby, o jovem agricultor em causa, foi detido em plena jornada de cultivo, tendo a droga sido avaliada em 3500 euros, bastante menos do que a fiança que lhe foi estabelecida em 11 mil euros... Decididamente, a agricultura não é um negócio fácil!

Concordo com a ultima frase



Uma mãe britânica ofereceu à filha, no sétimo aniversário, um voucher para realizar uma cirurgia para colocar implantes mamários, avança o jornal britânico ‘Daily Mail’.

Sarah Burge, uma mãe de 50 anos viciada em operações plásticas, já tinha gerado polémica ao divulgar que ensinava a filha, a quem chama Poppy, a dançar no varão.

Agora decidiu presentear a pequena Poppy no seu sétimo aniversário com um voucher no valor de seis mil libras (cerca de 6700 euros) para que esta possa aumentar os seios.

Burge, conhecida também por 'Barbie Humana', diz que Poppy ficou muito contente quando recebeu o presente, que será apenas usado quando a menina tiver 16 anos, altura em que poderá fazer esta intervenção cirúrgica sem infringir a lei.

Para preparar a filha, Sarah Burge pretende autorizá-la a ver as gravações de intervenções cirúrgicas a que ela própria será submetida, lê-se no ‘Daily Mail’. “Quero que a Poppy veja o que se irá passar”, afirma.

“Não gosto quando dizem que sou uma má mãe, pois acho que não há mal nenhum em dar este tipo de presentes”, diz Burge.

Segundo o ‘Daily Mail’, a pequena Poppy queria muito que a mãe lhe desse este voucher, tendo este sido um sonho tornado realidade.

“Mal posso esperar por ter umas maminhas grandes como a minha mãe. Elas são tão bonitas”, afirmou a menina de sete anos ao jornal britânico.

Alguem alinha em fazer uma vaquinha para oferecer um voucher de um cerebro novo à mãe?









Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

hum ninguem quer contribuir?lol

Sílvia disse...

Bom, eu li algures que havia uma plantação de cannabis no ISCTE, n sei se é treta ou não lol
A prmeira notícia é querida e a última... Nem comento --'