segunda-feira, 27 de junho de 2011

fim de semana e a saida "pequena"

Olá pessoal


Este sábado, mais, uma aula do curso, e esta podemos dizer que foi mais divertida. Sim, foi a tal aula das mascaras faciais e dos cremes, foi engraçado, já que nos dividimos em pares (de preferência um rapaz com uma rapariga) e alternadamente íamos fazendo as coisas um ao outro. Eu como tenho uma pele muito sensível, apenas fiz a uma colega minha, mas ela a mim não me fez.




Entretanto já começamos os preparativos em relação ao estágio, em principio iremos faze-lo durante a frequência no curso já que este foi prolongado até meados de Novembro.



Na 6f fui sair com a S. foi a volta mais “pequena” que incluiu ir tomar café e irmos dar uma volta no jardim da Gulbenkian, que sinceramente acho que nunca tinha visitado, e foi engraçado, já que demos uma volta ao jardim e pelo meio das conversas ela ia tirando fotografias, para o concurso em que está a participar (no site universia.pt estão as fotos dela, podem votar, as dela estão nas mais votadas) e também lhe mostrei umas fotos minhas de quando era pequeno (e acho que a traumatizei). O passeio foi cansativo e no final ainda tivemos tempo para ela me ir mostrar onde ficava o restaurante onde vamos em breve aos kebabs (passeio esse que é maior, mas temos mesmo que andar mais devagar senão os nossos pés não aguentam).





Também o fim-de-semana ficou marcado pelo grave acidente de viação do Angélico Vieira, ok foi um rebentamento de um pneu mas o excesso de velocidade e o facto de não levarem cinto de segurança (alias a pessoa que ficou em melhor estado era a única que levava) ajudou muito á gravidade das coisas)





Entretanto ainda estão a tempo de participar no desafio do RMA desta semana








Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Sílvia disse...

As minhas fotos já não estão entre as mais votadas...
Mais vale deixar aki o meu deviantART que tem as fotos e os links nas descrições:
http://yinpt.deviantart.com/