sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia de portugal+ Alternative # 63 Duetos

Olá pessoal

Esta semana foi mais curta devido ao feriado de hoje do dia de Portugal( e pelo que parece nas habituais condecorações deste dia, este ano vai estar incluida a Manuela Ferreira Leite), e que para quem trabalha em Lisboa, significa fim de semana de 4 dias visto que 2f é feriado municipal.

Estamos também, numa altura em que para quem estuda, se aproxima momentos decisivos, já que com o aproximar do fim do ano e do semestre é altura para os testes, exames e trabalhos finais.

Alternative

Bem esta semana resolvi trazer alguns duetos e "featurings"( para se habituarem a isto que vai ser importante para os desafios do RMA), espero que  gostem das músicas e dêem as vossas opiniões sobre elas.




(James Morrison ft Nelly Furtado "Broken Strings")



(Seether ft Amy Lee "broken")



(Ben Moody ft Anastacia "Everything burns")



Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

PetiteLarousse disse...

Feriado? Para quem? Eu sou enteada.. e por acaso.. segunda também é feriado por cá.. mas na escola tenho reuniões das 8 às três da tarde... coisas.. é que as notas têm de sair antes dos exames para os secundários e 9º ano! Nesse aspecto sou enteada.. Vai ser um dia de ficar em casa a fazer relatórios, preparar as notas e outras coisas! Eu até era para ser condecorada mas como tenho trabalho mandei a minha avó...rsrsrssrsr

Bom feriado e um fim de semana assim bem recheado de coisas boas!