sexta-feira, 3 de junho de 2011

devaneios vários + Alternative #62 Coreografias

Olá pessoal




Hoje chega ao fim mais uma semana, e também ao fim a campanha eleitoral.




Por muito que digam que todos querem é o tacho, que não interessa quem ganhe no domingo, que vamos é ser governados pelo FMI. Ok isso é verdade, mas alguém tem que estar á frente, do governo e pergunto a quem diz que nenhum presta, e como suponho que alguém tem que governar o pais, que soluções apresentam? Quem punham a governar?



É que é muito bonito dizer que ninguém presta, eu não acredito que em quase 20 partidos que concorrem as eleições ninguém preste, que quem concorre é só porque quer tacho, será que preferem a anarquia?





Quanto ao resto, por vezes penso no que a vida me reservará, quando conseguirei encontrar algo seja a nível profissional seja emocional, no fundo apenas tento, sendo como sou, encontrar tudo isso, mas por vezes parece que não chega.

É que para umas pessoas, sou como uma especie de consciência, de apoio, para outras, alguem em quem confiam, outras nem sei o que sou,  alias, por vezes sinto-me a mais e parece que sou ignorado, mesmo quando ao lado vejo outros que apenas sabem dizer umas piadas, ou que só fazem porcaria, porcaria essa que apenas lixa  os rapazes como eu, que assumem o que fazem, têm responsabilidade e respeito pelos sentimentos dos outros.

Entretanto espero que com as novas regras do RMA, existam mais pessoas a participar.

Alternative

Esta semana, trago-vos 2 musicas, com umas coreografias conhecidas.



(Backstreet Boys "Everybody" esta em tempos soube fazer a coreografia)




(Los del rio "macarena" esta todos devem conhecer")


Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

PetiteLarousse disse...

Felizmente que termina a campanha.. não se pode ligar a televisão, não se pode comprar um jornal sem que tenha de se levar com a cara dos personagens! Por isso, só temos de agradecer!
Olha para te ser sincera e já to tinha dito há uns largos meses.. quem governa será o FMI e a Alemanha dará as ordens... por isso quem vier terá só de aparecer para dar o recado... e dizer as ordens recebidas...e que ordens! Daqui a dois meses até 2013.. vai ser o descalabre...desconfio que vai haver grandes greves e revoltas.. que isto vai doer.. principalmente para os mais pobres! Nenhum dos concorrentes tem o CV limpo...se reparares..Não se trata de preferir a anarquia trata-se de governar com pessoas justas e honestas.. e deixar os joguinhos e amigos fora do tacho.. ver o exemplo nórdico! O nosso PM logo que foi descoberto pela licenciatura falsificada num país sério era de imediato afastado...e aqui? Não vês que lá fora é descoberto um escândalo qualquer de um ministro é logo afastado e entregue à justiça? E aqui? Onde anda o caso Freeport? Submarinos? Dias Loureiro? Pois.. governados com gente desta nunca iremos a lugar nenhum..

Quanto ao resto que desabafas.. acho que deves fazer um balanço da tua vida e ver realmente o que gostas, como gostas de ser tratado pelos outros e começares a selecionar...não podes ser o eterno amiguinho...tens de começar a reclamar e a lutar à séria por aquilo que queres nem que para isso vás deixando para trás pessoas que gostas! Ao longo da vida estamos sempre a selecionar e não deixar arrastar situações que não levam a lado nenhum..talvez tenhas de ser TU a mudar a atitude não precisando de perder valores nem fazer asneiras para chamar atenção...tudo tem de partir de ti.. e pouco ligar a opiniões dos outros! Digo-te da experiência que tenho.. nunca os outros determinaram nada nas minhas opções...nunca ninguém me levou a abdicar do que para mim era o melhor.. perdi amigos ganhei inimigos mas nunca deixei de fazer o que achava melhor para mim...para te ser sincera li agora a crónica da Rosa cuequinha e é isso.. é preciso ter tomates.. e deixar de ser frouxo. Tu não procuras ser o amigo tu queres ser mais do que isso.. não te iludas..e muito menos na net.. foi sempre o que te disse... e vê que já to digo há anos...

Riga/V-1-Boy disse...

petite


nao procuro ser o amigo? claro que procuro, alias quanto a ser mais que isso, posso te garantir que nunca forcei ninguem a nada( e podia o ter feito), que sempre tentei fazer as coisas respeitando as decisoes e os sentimentos, sem nunca forçar nada, se um dia acontecer porreiro.

mas de uma coisa tenho a certeza, posso nao ter as posses, nem o aspecto nem a labia, mas sendo como sou por dentro e por fora, tenho a certeza que podia fazer feliz qualquer rapariga, porque pelo menos uma coisa é certa: nao faria metade da merda que os tipos com bom aspecto, com labia, com piadinha parva facil, que têm a mania que podem "comprar" alguem com futilidades fazem, que muitas vezes usam e deitam fora, nao respeitam os sentimentos, mas sao valorizados.

se me valorizasem num terço que fosses que esses cromos sao, se tivesse a oportunidade disso, eu mostrava que nao é preciso muito para fazer alguem feliz, que uma pessoa ser como eu sou, os valores que eu tenho e consegue ser melhor que muitos wannabes que ai andam.

e nao digo isto por inveja, mas por ver á minha volta que esses gajos fazem merda e a partir dai sao todos tomados pela mesma medida, nem existe que se dão trabalho de tentar conhecer outro tipo de pessoas.

para finalizar: eu nao escrevi isto por estar desesperado para nada, por muito que pensem que é isso e cada vez sei melhor quem é mesmo meu amigo