segunda-feira, 6 de junho de 2011

mais um fim de semana

Olá pessoal


E passou mais um fim-de-semana, com as eleições e o regresso do mau tempo (felizmente que é apenas até hoje em principio)




Esta semana no curso, tive a primeira de três aulas de dermocosmetica e o que posso dizer é que ia adormecendo na aula. Infelizmente acho que ao contrário do outro curso, não vão ter parte pratica (da outra vez tivemos a fazer mascaras faciais).



Na próxima semana não tenho aula, devido um pouco ao fim de semana prolongado.



E à noite tempo para ver o jogo da selecção.



No domingo dia de ir votar como sempre e sinceramente apenas vi quem ganhou, já que normalmente não vejo os canis “normais”.



Mas sou sincero gostei muito da declaração do presidente da republica na véspera das eleições quando disse que quem não vota-se, não tinha razão para depois andar a criticar as decisões do governo, e digo isso porque existiam 16 ou 17 partidos a votação e se não gostavam dos 5 do costume, tinham muito por onde escolher (e não interessa se quem para lá vai tem ou não que fazer o que o FMI quer).



Entretanto ainda estão a tempo de participar no desafio do RMA desta semana e habilitarem-se a escolher entre desafiar-me num tema, ou escreverem um texto da vossa autoria para publicar aqui no blogue.








Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

PetiteLarousse disse...

Mau tempo? Onde? Por aqui esteve de sol só que não deu para aproveitar... pois nesta altura os alunos entram em exames daqui a pouco e há que preparar as coisas! Já não me lembro de um fim de semana tão trabalhoso...o rapaz foi "obrigado" a abandonar o barco domingo à tarde! Sábado estive até às 6 da manhã a trabalhar...
Só vi o jogo da seleção...lá ganhámos...

Como sabes não fui votar mas fiquei contente só de saber que o Sócrates vai desaparecer da televisão.. que vá para o raio que o parta...não vi na televisão mas estive ligada à TSF...e a tentar trabalhar..como te disse ganhasse quem ganhasse iria ter trabalho difícil e sob as ordens de fora... o que sei foi no que me diz respeito... Sócrates acabou com a Escola Pública, foi o Governo que mais mal fez aos professores e como tal pior será impossível... lá se foram os Magalhães.. e as Novas Oportunidades! Haja Ensino sim.. mas de qualidade e com saídas..não iluda as pessoas com licenciaturas que de nada serve... o teu caso.. tens formação em farmácias que no fim do teu curso pelo menos tenhas oportunidade de fazer algo naquilo que aprendeste! Acredito que algumas coisas vão mudar...