Olá pessoal
Toda a gente já ouviu do movimento democracia verdadeira já. Para quem não sabe foram aqueles meninos que estiveram a imitar os espanhóis com o acampamento no rossio, que organizaram o protesto da geração á rasca, que juram por tudo que estes protestos não têm objectivos políticos, que são os partidos que se aproveitam deles, que se queixam de tudo, que todos os partidos são maus e não prestam para nada (ok preferiam a anarquia ou que fossem eles próprios a mandar) já que eles é que têm as soluções para tudo, nem que sejam copiadas de países com contextos sociais e económicos diferentes.
Pertencem a uma nova geração: a geração das redes sociais, onde basta criar algo, e basta existirem 10 a dizer “amem” que quem não concorda, é situacionista e tem tachos e cunhas. Enfim é o tipo de pessoal a quem não dou crédito, porque queixam-se de tudo, apresentam opiniões de outros (mas apenas as que lhes interessam) mas não têm soluções nenhumas8 apesar de andarem a apregoar á meses que as têm)
Sinceramente, apenas os considero meninos que querem dar nas vistas (como se viu nas acções no rossio, na tomada de posse do governo, e quando quiseram impedir o ministro das finanças de sair do ministério) e fazer confusão nas ruas, para depois se fazerem de vitimas quando as autoridades actuam.
Alias, quase de certeza que iremos ver estes meninos a arranjar confusão e a querer dar nas vistas, sempre que o governo quiser fazer alguma coisa ou apresentar alguma medida, eu não sou de nenhum partido, mas se todos colaborarmos, com mais ou menos medidas de austeridade, todos conseguiremos fazer as coisas voltar ao normal, vai custar, mas nesta altura temos que saber viver com as dificuldades para as retomarem o seu caminho.
Vamos agora ao resultado do desafio rigaboteano desta semana
Quem venceu foi: ninguém, apesar de existir quem consegui-se acertar na dica
As respostas eram:
1- duas versoes
2- universidade de Dundee na Escócia
3- Polar Bear
4-Jane's Addiction
Fiquem bem que eu também, até amanha
1 comentário:
Desculpa por não ter vindo ao blog. Ultimamente tenho bastantes coisas para fazer. E provavelmente durante o Verão irá ser difícil vir ao blog, sorry
Enviar um comentário