sábado, 4 de junho de 2011

Insólitos #30

Olá pessoal

Sejam bem vindos  a mais uma edição da rubrica de casos estranhos aqui do estaminé




Doces com a forma de órgãos sexuais são as novas lembranças que qualquer um pode adquirir quando for ver a exposição sobre o mesmo tema na Universidade de Medellín, na Colômbia.


As novas lembranças ilustram o corpo masculino e feminino de diferentes épocas e culturas.

Alguns desses doces chegam mesmo a representar ao pormenor os órgãos sexuais de ambos os géneros.

Estas lembranças estão integradas na nova exposição da Universidade de Medellín, na Colômbia, sendo todas comestíveis.

A sério não consegui lembrar-me de uma piada boa para isto.



Um gatinho traquina e endiabrado tudo fez para se enfiar entre o pára-choques e a bateria de um carro, em Santa Ana, na Califórnia (EUA). E conseguiu. O pior foi depois, quando quis sair.

Tentou, tentou, mas nada. Sorte de gato, a dona do veículo, Janet Le, que seguia ao volante, ouviu uns miados insistentes e lá decidiu parar o veículo para ver o que se passava. Ao ver o bichano, chamou os bombeiros, que retiraram o gatinho em segurança.

Estes gatos e a mania que são mecânicos



Clemente Mastella é um político italiano que prometeu suicidar-se se perdesse para o adversário, em Nápoles, nas eleições locais e regionais de domingo passado. Perdeu e agora um grupo no facebook com quase 45 mil apoiantes relembra-lhe a promessa.

Com 64 anos, líder do partido Populares para o Sul e deputado europeu no Grupo do Partido Popular Europeu, pelo partido O Povo da Liberdade, de Sílvio Berlusconi, prometeu: “Se de Magistris vencer, suicido-me”. Na segunda-feira, alguns meios de comunicação italianos noticiavam com ironia que o deputado continuava vivo.



Mas alguém criou uma página na rede social Facebook chamada: “Recordamos a Clemente Mastella que prometeu suicidar-se”. Já tem quase 45 mil pessoas que gostam da página (que funciona como um apoio) e que seguem as actualizações.



Luigi de Magistris venceu as eleições para a câmara de Nápoles.


Já se sabe que as promessas dos politicos não são para levar a sério, mas ainda bem que existe o Facebook para lhes relembrar as coisas



Na Tailândia, são muitos os budistas que acreditam que simular a ressurreição afasta o azar e pode mesmo ajudar a prolongar a vida. E muitos começaram inclusivamente a deitar-se durante horas dentro de caixões...

A demanda é tanta que já se formam diariamente longas filas, nomeadamente junto ao templo budista de Wat Prommanee, na província de Nakhon Nayok, onde os monges cobram uma taxa pecuniária pela esotérica experiência.

os budistas são espertos, nada como aproveitar para fazer negócio







Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Da França disse...

Este post fez-me lembrar uma paródia no trabalho.
Havia uma francesa (também está reformada)solteira e muito dada para a provocação sem complexos.
Boa pessoa,contava sempre coisas marotas para se rirem.
Tinha outra colega da minha idade que quando alguém fazia anos ia pedir para comprar a prenda e o bolo cada um dava dinheiro dividindo o custo por todos.
Nesse dia como ela era muito dada à parodia,resolveu encomendar um sexo de homem em bolo de chocolate.
Aqui é corrente para quem quiser rir um pouco.
Não imaginam quando foi a hora de pausa e que a chamaram para vir cortar o bolo.
Um grande sexo (enorme)com todos os detalhes,pele, cabecinha,tudo!
A mulher ficou surpreendida mas jogou o jogo,foi uma risada tão grande que ficou marcada na minha memoria.
É raro ver tantas pessoas e sempre unidas,ia para o trabalho de boa vontade,até a nossa chefa participava,hoje faz parte das minhas amigas,ainda há pouco ela veio a minha casa onde recordarmos tempos inesquecíveis e que mais uma vez me felicitou por estar sempre voluntaria para ajudar a empresa.
Muitas vezes para as encomendas urgentes nunca dizia que não mesmo a um domingo,hoje tenho muitos pontos e estou a desfrutar do que fiz durante tantos anos na mesma empresa.
Há dias ia para um dos supermercados com o meu marido,era ele que ia ao volante,passamos pela empresa e eu pedi que fossemos dar um bonjour às secretarias do R.H. lá fomos e ficaram todos contentes,nisto chegou a grande chefa de todo o pessoal,la ficamos ainda por um tempo a conversar da saúde e dos filhos,foi sempre muito carinhosa quando eu estive doente com o cancro.
Uma pagina da minha vida que se fechou e cada vez que passo ao lado me lembra com saudade,(sai porque quis)já tinha o tempo,até fiz mais.
Do gatinho teve sorte não morrer,os do caixão nem comento,nem vale a pena.

PetiteLarousse disse...

Não te admires que afilha do Tom Cruise só come gomas em formato de pénis... como tal.. nada de insólito... não precisas de ir aos States para ver bolos, e guloseimas dos mais variados feitios e gostos..
Insólito 2- pior que o gato.. a mim há uns anos.. e por altura do calor uma cobra razoavelmente grande ficou presa na parte de baixo do carro.. não dei conta...não atrapalhava a condução.. só no dia seguinte na garagem me deparei com um cenário arrepiante... a cobra tinha-se soltado e estava a canto na garagem...eu e o rapaz aflitos ( sem saber se era venenosa ou não) chamamos os bombeiros... por isso conduzir com prudência nestas alturas de calor...ainda hoje me lembro dos momentos de terror que vivi!
Insólito 4- Gente ingénua de acreditar em políticos... nenhum é de fiar!