sábado, 18 de junho de 2011

Insólitos # 32

Olá pessoal

Sejam  bem vindos á rubrica mais estranha que a contagem dos votos dos emigrantes do Brasil.




Um adolescente filipino despertou uma enorme polémica em torno da violência contra os animais ao postar, na sua página pessoal na rede social Facebook, fotografias do seu cachorro pendurado num estendal, preso por molas para a roupa.


Jerzon Senador, um adolescente filipino residente em Laguna, pendurou o seu cachorro num estendal, estando este preso por molas para a roupa.•

De seguida, Senador tirou fotografias ao animal, colocando-as no Facebook.



De acordo com o jornal britânico ‘Daily Mail’, o adolescente estava aborrecido e não tinha nada para fazer.



Depois de receber várias mensagens de utilizadores zangados, Jerzon Senador retirou as fotografias da rede social, pedindo desculpa a todos.



O adolescente filipino poderá ser acusado de crueldade animal.

Teve que por o cão a secar, será que alguem lhe devia fazer o mesmo?



O deputado invisual do partido Convergència i Unió (CiU), em Barcelona, Josep Maria Llop, foi alvo de um ataque por parte de manifestantes catalães, que lhe tentaram roubar o cão-guia.

O incidente, registado na manhã desta quarta-feira, verificou-se quando Llop tentava entrar no hemiciclo e foi abordado por várias pessoas em fúria.

Segundo o ‘El Mundo’, o deputado foi reconhecido num cruzamento entre a rua Sardenya com a avenida Meridiana e ouviu vários insultos: “És cego, mas és deputado, e da CiU!”, foi um dos insultos escutados.

O porta-voz do partido, Jordi Turull, confirmou a tentativa de agressão e de roubo do cão-guia, e explicou que foi ele próprio quem foi em socorro de Llop.

enfim que estupidez, este pessoal "indignado" não tem conciência de nada



Uma mulher residente em Savannah, no estado da Georgia (EUA), telefonou para o 911 (número de emergência equivalente ao 112 em Portugal) porque lhe serviram o prato errado num restaurante chinês. Esse telefonema levou a que as autoridades emitissem um comunicado para lembrar aos cidadãos que só devem recorrer a esse número nas ocorrências graves.

A polícia de Savannah divulgou a gravação da chamada para o 911, lembrando que telefonar para o número de emergência sem razão válida é uma contra-ordenação.

Curiosamente, as autoridades acabaram por dirigir-se ao restaurante chinês, visto que a autora do telefonema teve comportamentos violentos. Apesar disso, não chegou a ser detida.

e pedir o livro de reclamações não?








Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Riga/V-1-Boy disse...

um ninguem reclama do rapazinho filipino?lol