terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sinais

Ola pessoal




Bem e hoje , para algumas pessoas(outras isso já aconteceu, ou irá acontecer), é o dia de regressar ao trabalho e/ou á universidade.Quanto a mim estou á espera da próxima 2f para me ir inscrever, no mesmo dia que quem concorreu na 1ª fase irá saber os resultados.

Como acho que já referi antes, algures no post neste blog, eu nunca tive nem tenho jeito para entender sinais dados por outras pessoas e sejam em que sentido for, esses sinais.Como resultado disso, se não dizem as coisas directamente podem dar a entender tudo e mais alguma coisa, que aqui o "burro" não entende nada.

E, em especial quando se gosta de alguém, ou achamos que alguém gosta de nós isso pode ser digamos um bocado desconfortável, porque por vezes achamos que do outro lado existe interesse( devido a pequenos gestos e outras coisas), começasse a pensar que tudo vai correr bem e bem, depois apanhamos uma desilusão de todo o tamanho quando se leva nega( que é o mais frequente diga-se). Mas, também quando do outro lado existe interesse, dão-nos sinais disso e não os entendemos e .......conseguimos estragar tudo. Confesso, já me aconteceram as 2 situações e, acabo sempre por ficar mal no meio disto tudo.
E então quando tenho aquelas mini recaídas que falei no post de ontem nem se fala.........


Bem e vamos ao resultado do 1º desafio rigaboteano, a pergunta era no vídeo do rma dizer 4 nomes de figuras musicais que lá estivessem, na prática estavam lá 5, mas eu 1 deles nem estava a contar que alguém descobrisse e pensei que os outros 4 por serem fáceis chegariam lá. Curiosamente quem ganhou na sua resposta não pôs a resposta mais fácil: ora bem a resposta correcta seria:Gene Simmons( dos Kiss que é senhor que tem por trás discos na parede); Billy Gibbons( dos zz top, que é o senhor de barbas junto a caveiras) Twista( dentro da limousine) Kid rock( de rabo cavalo e uma ganza na mão) e Nelly furtado( dentro de um tour bus) e a vencedora é a Rita que vai ter a hipótese de escolher o tema para o post de 3f.


Fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Anónimo disse...

A parvoice em questão...vamos lá..
Quando há interesse de alguém, e uma coisa séria, essa pessoa diz directamente, porque sinais....pá....se não funcionam passa-se ás palavras...mas pronto...

Riga/V-1-Boy disse...

certo anonimo

E se a pessoa em questão for timida ao ponto de não ter coragem de passar ás palavras e limitar-se aos sinais?

Anónimo disse...

sem palavras, tá tudo lixado meu amigo...é assim que se quer algo mais? e como serão duas pessoas que não falam? bonito...palavras mon fils, palavras

Sofia disse...

Olha que o anónimo tem uma certa razão... timidez à parte, as pessoas têm de falar, senão como se tem depois uma relação? se não se consegue dizer "gosto de ti", que até é das coisas mais fáceis (se tivermos em conta a quantidade de coisas que depois acontecem na relação), como funcionará a relação depois? mas os sinais existem sempre, porque não começamos a gostar de uma pessoa num dia o no dia seguinte dizemos "gosto de ti"... bom, se quiseres um workshop acerca de sinais, eu dou-te e nem te cobro nada :P