segunda-feira, 13 de setembro de 2010

rotina

Ola pessoal

Estamos já meio de Setembro, as férias para quem trabalha já se foram, e para quem anda na escola ou universidade, estão mesmo a acabar, se não acabaram já.

Hoje para mim é um dia importante, é o dia em que me irei candidatar à universidade. Os impressos já estão preenchidos, as escolhas feitas  e depois seguir-se-ão 16 dias de ansiedade.

Muita gente não gosta da rotina  de ter horários, de andar numa correria louca, de andar no meio do transito, na confusão dos transportes, eu pelo contrário gosto, e sinceramente sinto a falta disso.

No fundo o entrar na faculdade( e se possível também no curso que é continuação daquele que fiz de farmácia) iria me fazer voltar a essa rotina e também conhecer pessoas novas, ou seja acabaria por sair daqui e fazer aquilo que procuro há meses: conhecer pessoas, ter motivos para sair daqui.

Também seria uma oportunidade para desanuviar a cabeça destes pensamentos que me afligem e me importunam.Precisava de ter boas noticias em várias áreas, precisava de ter motivo para sorrir, que acontecesse algo que me anima-se........

Enfim sinto que no fundo estou a sofrer por antecipação( eu sei que é estúpido) em vários sentidos e já me perguntei como irá ser no dia 29: o buraco está lá, será que me irei conseguir desviar a tempo? E se não conseguir terei algum porto de abrigo onde ficar, ou algo que me ampare a queda? Sinceramente não sei

( Isto é lamechas eu sei, mas como sempre escrevo o que quiser, quem não gostar paciência, entretanto ainda vão a tempo de acertarem a pergunta do desafio rigaboteano , que está no post de ontem, e poderem me desafiar para o post de 5f)

Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Anónimo disse...

Entraste para Ciências farmacêuticas???

Malvado disse...

Cá para mim arranjaste um curso que é para arrumar medicamentos, ver validade e obedecer à Farmacêutica! Depois avisa onde trabalhas para evitar essa farmácia... até lá poucas capacidades tens para acabar o curso. Nem falar nem escrever / ler e sabes... vais ler receitas e dás ao cliente os medicamentos errados. Se entraste para algum Instituto com média de 10/11 nem o curso acabas, porque o nome UNIVERSIDADE ainda manda respeito não é para broncos! O teu destino é subsídio-dependente. Ir para um curso a pensar fazer amizades..lollololollo
Ganha juízo! E como o comentário não te agrada lá vem o Salazar com a apagar!