sexta-feira, 17 de setembro de 2010

sentindo + Alternative #25 lamechas

Ola pessoal

 Ás vezes é melhor ficar calado e sofrer sozinho, que mostrar o amor que se sente a quem não quer ver...", mesmo quando achamos que é a "tal", mais vale ser assim e esperar que as coisas um dia acontençam do que estragar tudo.É o problema de gostar sempre das pessoas erradas

(sei que irão aqui dizer que ando com as conversas do custume, mas tenho escrito sobre isto no Facebook e hoje irei por aqui músicas que gostava de poder dedicar a alguém, com letras que dizem tudo, os videos não são oficiais e por isso só têm letras.........excepto o  ultimo que é um caso especial, espero que gostem)




(lifehouse "you and me")



(Lifehouse "everything")



(juanes "para tu amor")



(Staind "Epiphany"...............esta letra diz muito............)




(Richard Marx Right here waiting)




(Linkin Park, The Catalyst.....o novo album saiu no dia 14, e este novo som do inicio estranha-se, mas depois........)

Fiquem bem que eu também até amanha

8 comentários:

Malvado disse...

E assim está consumada uma paixão on-line. Dois encontros bastaram para que o Riga ficasse apaixonado.Finalmente alguém lhe vai tirar a virgindade. Será on-line ou num motel? Será no sótão do Riga???Aceitam-se apostas!

Anónimo disse...

Primeiro é parvo sofrer sozinho, já te disse muitas vezes FALA, dass é a não falar que vais a algum lado? Porra, como é que se tem uma relação (ou o q quer que seja) se não se falar?
Esperar? mais uma coisa parva, eu diria ARRISCA, já diz o proverbio.
E depois oh malvado, vai levar num certo sitio em vez de dizeres merdas...
hj ando a falar bem

M

Riga/V-1-Boy disse...

malvado

como estou bem disposto e não me apetece apagar-te o comentário apenas te digo 2 coisas:

1- comenta a porcaria das músicas

2- vai lamber sabão para 1 certo sitio, que não tenho paciencia para aturar as tuas palhaçadas
( e antes que digas que aturas as minhas,eu posso, porque o blog é meu e escrevo o que quiser e não tenho que aturar comentários parvos, logo, ou fazes comentários como deve ser ou desamparas a loja que aqui existe uma lei e é a minha e ou comentam como deve ser ou existe lápis azul e acredita não preciso de por moderação para ele existir)

eu não quero que digam amém a tudo o que escrevo, mas também dispenso gozos e insultos.

e a tua teoria dos 2 encontros vai por água abaixo quando é uma pessoa que já conheço e falo diariamente há ano e meio e ela sabe mais sobre mim e eu sobre ela do que tu a leres este blog 10 x saberás.

Riga/V-1-Boy disse...

m
e quem te disse que já não arrisquei?

só que lá está devido a certas circunstancias neste momento tenho de esperar ne eu já lhe disse que vou esperar o tempo que for preciso, mas até lá ela vai poder contar comigo para tudo como sempre contou

A Loira disse...

Pois...

A Minha Essência disse...

A música efectivamente é uma excelente ponte!

Malvado disse...

A selecção musical revela isso mesmo lamechice! Não que sejam bandas com letras fabulosas mas indiciam algo que emocionalmente está a ficar equilibrado.Arrisca!Aqui nos meus lados não se lambem sabões, aliás já desapareceram há muito agora é tudo em forma líquida.A prova que o escreves o que quiseres é isso mesmo. Se quiseres apagar o que não te convém também não fico chateado. Liberdade de expressão parece que está condicionada por estes lados. E dar opiniões está fora de causa. O blog é teu! Boa sorte ..

Riga/V-1-Boy disse...

malvado, nao se trata de liberdade de expressao, é que existem comentários e comentários, e tu neste ultimo conseguiste dizer algo de jeito, tal como no post antes deste conseguiste debater como deve ser, mas não entender as coisas dá coments parvos.
~eu já arrisquei e já resolvi as coisas