sexta-feira, 3 de setembro de 2010

enfim + Alternative #23 estas são mesmo recentes....acho eu

Ola pessoal

E depois de me terem estragado a brincadeira que tinha planeada com o alter ego, e ter lançado uma nova iniciativa, espero que tenha participação e ficarei depois á espera dos temas do desafio.mas claro que as respostas só contam se forem no post do RMA e dadas até 2f, ou seja têm domingo e 2f para responderem e até ao fim de 3f para depois o vencedor me dar o tema para escrever na 4f seguinte.
E antes que me esqueça, os resultados do desafio serão divulgados numa nota que aparecerá no post de 3f( com o vencedor ou vencedora( e sim anónimos sem assinatura não contam) e a resposta certa)

Ah e a Rita conseguiu fazer o comentário 2500 do blog.





Vamos então ao alternative desta semana



(the script "for the first time"...estes tipos só têm grandes músicas)



(Plain white  t's "hate(i really dont like you)...são os meninos do Hey there Delilah, a musica e o video são muito fixes)



(plan b "she said"......só a mim é que não dizem o que disseram a este tipo...bah)



(Lady Antebellun "Need you now" musica brutal com vozes excelentes )



(Eminem ft Rihanna "Love the way you lie".... esta musica e video tem causado polémica porque fala sobre violencia domestica e quer Emine quer Rihanna estiveram envolvidos em episódios desses. Ah e o protagonistas do video são Megan Fox e um tipo que participou  na serie Perdidos)



(Maroon 5 "Misery".... caso tipico de quanto mais me bates, mais eu gosto de ti)



(Cellweller "Switchback"..................grande som)

Que acharam das músicas? a sério digam algo, porque estas musicas têm letras e temas muito fortes e pode-se sempre comentar algo sobre elas

Fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Sofia disse...

Não conhecia a maior parte, só mesmo a da lady num sei quantas e a do eminem, e gosto bastante das duas. Das outras gostei da maior parte, principalmente da dos plan b (acho que estou a inventar nomes de grupos lol)

Daniela disse...

Não conhecia a maior parte também, só a dos Maroon 5. Mas fiquei a gostar da dos The Script, que até é gira :)

(eu também continuo com posts diários, mas o numero de comentários diminuiu imenso, não percebo porquê.)

Sílvia disse...

Adorei o videoclip dos Maroon 5 xD
Tmb gostei das outras músicas :)
Celldweller <3

Anónimo disse...

desafio-te a fazeres voluntariado

rita

p.s.: é pegar ou largar

Riga/V-1-Boy disse...

rita

ja me inscrevi para isso

o desafio aqui sai no RMa a pergunta e é para poderem escolher um tema para eu escrever no post de 5f