quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Desafio da Sofia

Ola pessoal

O post de hoje é especial, visto ser sobre um tema proposto por alguém que segue aqui o blog( a Sofia), que ganhou 1 pequeno "desafio" que lhe propus,e o prémio foi "desafiar-me" para escrever sobre um tema á escolha dela aqui.

Bem e ela desafiou-me  com um tema complicado, ela quer que me diga que pessoa, sou e que pessoa gostaria de ser e para isso terei de me descrever física e psicologicamente e depois tenho de dizer como gostaria de ser.

Vamos então a isto:

Eu sou um rapaz de 25 anos, baixo(1.65mts) e magro( cerca de 60kg), ao contrário de muitos rapazes hoje em dia, não tenho propriamente  "caparro", nem o corpo definido. A nível psicológico, considero-me alguém simpático, amigo ( por vezes  se calhar até de mais) do meu amigo, sempre disponível para ajudar, também sou um bocado tímido, apesar de não parecer quando falam por aqui, lá fora tenho dificuldade em meter conversa, e se não existir abertura do outro lado por vezes é complicado.lol. Quanto á parte dos defeitos, apesar de ser mais fácil os outros repararem ( tal como as qualidades), algo que não escondo, é que sou teimoso, quando tenho razão é complicado, dissuadir-me, mas sei dar o braço a torcer.

Quanto á segunda parte do desafio, como gostaria de ser.........acho que gostava de conseguir ser menos tímido.lol, quanto a nível físico, acho que não mudava muito, acho que talvez o que mudaria seria não ter os problemas que tenho e que limitam algumas coisas.Acho que ser mais alto ou mais entroncado não me daria mais auto estima( que confesso já tive menos, muito menos).

Bem espero me ter safado neste desafio.........

Fiquem bem que eu também até amanha

PS: este desafio deu-me uma ideia para uma pequena inovação aqui no blog:estes desafios poderão passar a ser uma presença habitual por aqui. E como seleccionarei quem me desafiará?nos RMA lançarei um pequeno desafio e quem for mais rápido a responder terá oportunidade de:
 Me desafiar tal como a Sofia fez, e escolher um tema para eu escrever.

De acordo com esta iniciativa?( que chamarei Desafio Rigaboteano(à falta de nome melhor))Dispostos a participar?

7 comentários:

Anónimo disse...

sim rui concordo. mas só uma coisa como é que é possível tu julgares que és baixo se eu também meço 1,65m.

r.

A Minha Essência disse...

Boa iniciativa! ;)

Sofia disse...

Ora vês, não foi assim tão difícil! E aprendi qq coisa, sempre te imaginei assim para o gordinho :P que tu és tímido topa-se à légua pá, de mim é que ninguém diz isso...
Vá até não te portaste mal, podias ter sido mais profundo mas eu perdoo-te. E a ideia nova até me parece boa... mas se for eu a ganhar... vais ter de te aguentar à bronca... muahahaha!!

Riga/V-1-Boy disse...

r

em teoria 1.65 é relativamente baixo e como sou magro até pareço mais baixo.lol


essencia

espero que participes

sofia

gordinho? eu?tens que me dizer porque.lol pronto ok cá em casa dizem que ando a ficar com 1 michelin por não fazer nada.lol

Sílvia disse...

É uma óptima ideia!
Interactividade com os leitores xD

Anónimo disse...

O problema dos quatro 4
Adaptado do livro O Homem Que Calculava, de Malba Tahan.

Escrever, com quatro quatros e sinais matemáticos, uma expressão que seja igual a um número inteiro dado. Na expressão não pode aparecer (além dos quatro quatros) nenhum algarismo ou letra ou símbolo algébrico que envolva letras, tais como: log , lim , etc. Podem entretanto ser utilizados os símbolos de factorial e raiz quadrada.

Afirmam os pacientes calculistas que é possível escrever, com quatro quatros, todos os números naturais de 0 a 100.

rita

Riga/V-1-Boy disse...

rita

1º parabens porque fizeste o comentario 2500 do blog.lol


e tipo eu tirei os outros comentarios porque não tinham a ver com o post