Olá pessoal
Eu sei que com este post, corro o risco de ver aqui uma data de anónimos a mandar bocas, mas apetece-me fazer este desabafo.
Na nossa vida para tudo, precisamos de ter oportunidades, para poder iniciar qualquer coisa, seja um trabalho, seja uma relação.
A questão é que neste momento da minha vida, vejo-me a pensar quando é que terei a (s) minha (s), é que o tempo passa e sinto que a idade cada vez mais pesa.
Fiquem bem que eu também, até amanha
4 comentários:
para teres uma relação não e preciso oportunidade, basta teres dinheiro
Obviamente que não é em casa que se cria oportunidades. É saindo... conhecer pessoas... conviver com os amigos e conhecidos... haver interacção mutua para daí surgir as tais oportunidades (ou não). Mas não baixaste os braços. Não baixaste a cabeça. Não encolheste os ombros. Não! Deste luta à tua perseverança! ;)
Mais que tudo isto, deixa fluir as tuas relações que tens com as outras pessoas. Sabe melhor... corre melhor... verás!
As oportunidades sejam elas para o que forem nunca aparecem do nada e batem à porta de casa! as oportunidades temos de ser nós a criá-las e a procurá-las. Não sei o teu modo de vida nem as tuas rotinas mas deixar ou esperar que elas apareçam parece-me que vais ficar à espera o resto da vida. No trabalho não basta enviar CV e ficar à espera de ser contactado porque na situação actual do país e empresas isso não acontece. Estive 6 meses a entregar CV e só quando me "mexi" consegui e não foi a empresa que me contactou, fui eu a contactar e a insistir!
Nas relações é a mesma coisa, as pessoas não nos entram em casa a procurar, temos de ser nós a sair, conversar, estar e deixar que as relações evoluam.
Seria de todo conveniente que fosses respondendo ao que é escrito nos comentários, pois parece que se está a escrever para o boneco, sem feedback nenhum da tua parte.
essencia
pois eu sei disso, mas tenho tido uma pontaria incrivel com as pessoas erradas
anonimo das 12.03
eu tenho feito isso e insistido e sei que é complicado devido á situaçao do pais.
mas a questão é um bocado eu estar nesta altura do ano meio deprimente e começo a ver os anos a passar para tudo
Enviar um comentário