sábado, 31 de março de 2012

Insólitos #74

Olá pessoal

Sejam bem vindos à rubrica dos fenomenos estranhos.



Uma zimbabuana entrou com um processo contra o ex-marido após ele ter partido a cama do casal ao fazer sexo… com uma amante! Nonkazimulo Dube, que mora em Bulawayo, pede perto de 145€ de indemnização na ação contra Talent Tafara.


Na ação, a mulher traída alega que um carpinteiro confirmou que a cama partiu durante o ato sexual. “Um carpinteiro disse-me que a julgar pela forma como a cama partiu algo excessivo teria acontecido”, disse ela.

Nonkazimulo destacou que o ex-marido confessou que estava a ter relações sexuais com outra mulher. Ela acrescentou que tentou em vão convencer Tafara a consertar a cama, mas ele recusou-se, forçando-a entrar com o processo.

“Eu comprei a cama no ano passado e apanhei-o a fazer sexo com duas mulheres diferentes, mas perdoei-o. No entanto não posso mais perdoá-lo, porque ele quebrou a cama por fazer sexo com outra mulher, em vez de mim”, afirmou.

O caso foi analisado por um tribunal local no dia 4 de fevereiro e a sentença sairá nos próximos dias.

Perdoou com 2 mulheres, mas agora por causa de ter partido a cama não perdoa, alguém consegue ver algo estranho nisto?



A crise financeira “sacode” também a Espanha. Poucos têm crédito na praça. Pensando nisto, as acompanhantes de luxo, que costumam ter banqueiros e altos executivos como clientes, decidiram fazer greve de sexo. Elas dizem que só voltarão à atividade após os bancos voltarem a conceder créditos aos endividados e empresas espanholas com sérios problemas financeiros.

Até que “cumpram a sua responsabilidade com a sociedade”, os banqueiros não terão sexo profissional.

Uma associação que representa as prostitutas VIP na Espanha afirmou: “Somos a única que tem habilidade real para pressionar o setor”.

De acordo com o site mexicano “SDPnoticias”, a situação ficou tão grave que os banqueiros decidiram pedir mediação do governo.

“Estamos em greve por três dias e acho que podemos ampliar”, disse uma das acompanhantes identificada como Ana MG.

Acho que nunca ninguém tinha pensado nesta forma de greve.



No dia em que completou 53 anos, a norte-americana Lynne Cahill-Gomez teve uma prenda de aniversário… amarga. Foi detida após três multas por excesso de velocidade em apenas uma hora.

Segundo a estação ‘Fox’, a californiana foi detectada, no sábado, por três radares em Hayward no curto espaço de 60 minutos.



Apanhada a conduzir a 165 km/h às 20h10 locais, Lynne seria identificada três minutos depois a circular a 170 km/h. Já às 21h08 foi vista a andar a 122 km numa zona em que a velocidade máxima é de 90 km/h. Foi aí que acabou detida pelas autoridades.

Pressa de ir festejar os anos.







Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Sílvia disse...

Essa da cama fez-me rir xD Omg...