sábado, 3 de março de 2012

Insólitos #70

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais um Insólitos

Há um novo candidato na corrida ao Senado dos EUA. Trata-se de um gato, de nove anos, chamado Hank.


O pequeno felino, natural de Springfield, tem uma página oficial na Internet ('Hank for Senate'), Facebook, Twitter e um vídeo de campanha eleitoral.

O seu senado foca-se na criação de emprego. Hank anunciou a sua candidatura este mês e na sua campanha eleitoral é descrito como “um orgulhoso independente”, com “experiência no mundo real, com um único ponto de vista e energia sem limites”.

A equipa eleitoral de Hank está a disputar o lugar deixado livre por James Weeb no senado norte-americano. Na corrida estão ainda George Allen e Tim Kaine, ex-governadores da Vírginia.

Quem votaria neste candidato?




Sensualidade nas alturas era uma ideia que muitos associavam aos filmes de ficção científica, como ‘Desafio Total’, de Paul Verhoeven. Agora, o projecto pode estar mais perto de se tornar real: a Playboy está a planear ter um clube de strip no Espaço, estando a trabalhar na ideia com a Virgin Galactic, empresa de Richard Branson que vai criar de um hotel fora da Terra.

De acordo com a edição de Março da revista norte-americana, o plano da Playboy é mesmo contribuir para ocupar os tempos livres de quem decidir pagar 200 mil dólares por uma estadia no futuro hotel de Branson.



O projecto do clube de strip no Espaço envolve um restaurante com janelas panorâmicas para o planeta Terra, um casino, uma discoteca e uma zona com salas particulares para se assistir a ousadas danças eróticas.



Os planos da Playboy estão a ser articulados com a experiência de Thomas Frey, cientista da NASA, e Adam Wells, o designer principal da Virgin Galactic.



O director editorial da Playboy já reagiu à ideia de criar um clube fora da Terra: "Vai exceder os sonhos mais ousados dos viajantes curiosos", disse Jimmy Jelinek, citado pelo ‘Daily Mail'.



O novo Playboy Club estará numa estação espacial em órbita, como uma nave espacial. Ainda não há datas para o início de funcionamento, mas os testes da Virgin Galactic vão prosseguir este ano.



Bem já existem viagens ao espaço, isto é uma maneira de aproveitar o tempo que se está lá.





Kerry Trebilcock, de 21 anos, é enfermeira num consultório dentário. Mas ela come algo estranho que põe em risco os próprios dentes: esponjas de lavar louça e de banho!

A britânica da Cornualha sofre de uma rara desordem médica que a faz ter vontade de comer esponjas e outros objetos não alimentícios. Ao todo, calcula Kerry, já foram mais de 4 mil esponjas!

Para completar, a jovem também come barras de sabão. Já devorou cem delas.

Com as esponjas, Kerry costuma usar molhos, entre eles ketchup e mostarda. Às vezes, a britânica molha as esponjas num copo com chocolate quente, contou reportagem do “Sun”.

A doença se manifestou em 2008, quando Kerry teve uma infecção no intestino delgado. Viciada em fast-food, ela comia sem parar e nunca se sentia saciada. Um dia, ao lavar louça, a jovem decidiu experimentar um esponja. Ficou satisfeita. E nunca mais parou.

“Um dia vou vencer isso e ser capaz de tomar um banho ou lavar louça sem ficar com fome”, disse a auxiliar de dentista, que está a tratar-se com gomas florais de mascar

Humm e quando vai á casa de banho com esta mistura sai algo parecido com palha de aço








Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Sílvia disse...

Esponjas e sabão... fica lavadinha por dentro lol