terça-feira, 6 de março de 2012

something personal

Olá pessoal


Hoje apeteceu-me fazer um pequeno post /desabafo.


Não é nada de mais, a não ser um pequeno update de como andam as coisas.



No fim da semana passada fui ao centro de emprego, novo possibilidade de emprego, enviei o CV tal como me disseram para fazer e é questão de esperar. A falta de experiencia pode ser um handicap, mas é daquelas coisas, temos de começar por algum lado, alguém terá de ser o primeiro a dar essa oportunidade.



De resto ando naquela fase lamechas-depressiva do ano entre o dia dos namorados e o dia dos meus anos, é aquela fase em que começo a pensar que mais um ano está a passar e continua tudo na mesma, excepto o estar a ficar mais velho. Enfim.








Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa de enviar Curriculum e ficar à espera que o emprego nos bata à porta revela uma enorme vontade de trabalhar! O português típico também faz isso e depois vê-se o resultado. Se estás à espera que te contactem sem insistires podes contar que aos 60 anos estás em casa ainda a enviar CV's.
A experiência conta apenas para empregos com alguma responsabilidade mas há muito trabalho que não precisa de experiência anterior depende do que procuras e actualmente o país não está em condições de grandes regalias de emprego.
O que é que o dia dos namorados tem a ver com o emprego? A namorada trabalha?

Riga/V-1-Boy disse...

anonimo

claro que tenho insistido.

pois mas normalmente pedem experiencia ou pessoal licenciado. o que procuro é algo que possa fazer( dentro das minhas limitaçoes, ja que cenas de esforço fisico tenho alguma dificuldade, devido a problemas de saude) e nao peço nenhuma regalia em especial, alias como disse num comentario no post anterior, nao exijo nenhum salario, tudo o que vier é bem vindo.

quanto a isso do dia dos namorados nao tem a ver com o emprego, é algo a parte e a namorada nao sei se trabalha porque nao tenho nenhuma