segunda-feira, 26 de março de 2012

novas regras para bebidas a menores

Olá pessoal


Os posts de hoje e amanha praticamente podem se complementar, já que tratam de 2 “ideias” para projetos lei que são apenas uma. Eu decidi apenas tratar os 2 temas em separado. Na prática são temas que em tempos já falei aqui.




Uma das ideias é proibir o consumo de bebidas alcoólicas a menores, que sinceramente acho difícil visto ser possível entrarem menores em locais de diversão nocturna.



Na minha opinião este é um caso que apenas resultaria com mais fiscalização








Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Anónimo disse...

1- Estas a fazer debates repetidos:

- Riga Debates 55- excessos dos jovens: o álcool

- a actualidade 60- epoca balnear, álcool nos jovens e vuvuzelas

- a actualidade 57: BCE, álcool na juventude e desemprego 2

- a actualidade 6: outra vez o álcool, bela vista e educação sexual

- jovens e álcool: mistura explosiva?

2- Eu sou contra, 16 anos é o suficiente, ou tu nunca apanhas-te uma bebedeira quando estavas no secundário? A vida é curta!

Riga/V-1-Boy disse...

anonimo

eu disse que ia repetir uns temas porque assim se justificava.

nop nunca apanhei nenhuma bebedeira, eu nao bebo bebidas alcoolicas