sexta-feira, 9 de março de 2012

Notas Soltas #4 + Alternative #101

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais umas notas soltas e a mais um alternative


Notas soltas

1- è complicado quando as mensagens que enviamos, não chegam a quem gostariamos que chegasse

2-tenho saudades de falar com tempo com algumas pessoas, poderia ser que elas se apercebessem de algumas cenas

3-Linkin Park,Smashing Pumpkins, Offspring e Limp Bizkit no mesmo dia no rock in rio? ora aqui está um cartaz em que valia a pena gastar o dinheiro do bilhete

4-ontem foi o dia internacional da mulher, nunca é demais relembrar as mulheres da nossa vida

5- esta nota é dedicada ao anonimo que passa o tempo a fazer comentario de  ( e sobre) "merda": a sério já sabes que os teus comentários desse  género são apagados, não percas o teu tempo por aqui se não tiveres nada inteligente ou sobre o post do dia para dizer.

Alternative




(David Guetta ft Sia "Titanium")



(Heroes del Silencio "Entre dos Tierras")



(Faith no more "digging the grave")







Fiquem bem que eu também, até amanha

3 comentários:

Anónimo disse...

E os comentários que não falarem em cocó, também são apagados?

1- A mim também já me aconteçeu enviar mensagens e até mails por engano, tens razao são uma chatisse e ja e tarde quando nos aperssebemos.

2-como tens o blog é muito mais fasil falares com as pessoas ou refereste as pessoas que conhesses sem ser do blog?

3- a troika nao vai deichar ir ao rock in rio este ano nao vai estar famozo para festivais. E tu Riga, vais a algum?

4- do alternative gostei dos herois del silencio porque em espanha tamem se fas muito boa musica e esta foi um suçeço a uns anos.

Anónimo disse...

A partir do momento que deixas comentar os anónimos acho mal não deixares ficar todos os comentarios porque se o blog e publico as pessoas devem expressarse como querem e e sinal que alguem vem e diz alguma coisa. temos sempre de nos sujeitar ao bom e ao mau, e ate esses comentarios de cocó podem dar origem a debate. porque e que dizem isso? Acho mal e acho que assim nao consegues leitores.

Riga/V-1-Boy disse...

anonimo das 2.16


nop apenas esses tipod e comentarios e os que forem para aparvalhar e nao tiverem a ver com o post serao apagados.

no posto 2 tiveste lá perto, tem um bocado a ver com mensagens indirectas que escrevo e as pessoas nao percebem. no 3 vais ver em maio se nao vai estar la muita gente. ponto 4, digo-te é uma musica que gosto


anonimo das 11.50

eu sujeito-me oa bom e ao mau desde que tenha a ver com o tema dos posts, eu até posso escrever sobre algum tema, e vir alguem e dizer que nao é assim e podemos debater o assunto do post. e quem escreve aquele tipo de comentarios é mesmo para gozar e nada mais, porque normalmente perguntam se já caguei, dizem que já cagaram, que pissaram cocó, e algo desse genero. eu só tenho apagado comentários que sejam de gozo e que nao venham a estar relacionados com os posts