sexta-feira, 30 de março de 2012

Notas Soltas #7+ Alternative #104

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais umas edições de Notas soltas e alternative

Notas Soltas


1- Mais uma greve geral, mais 2 manifestações, e mais uma vez apenas aconteceram problemas com o pessoal do costume.

2- Sim os jornalistas levaram, mas quem os manda estando num sitio seguro, assim que começou a confusão ir a correr para o meio da mesma. E depois ainda esperam que os policias perguntem se são jornalistas ou não( se tivessem identificados como tal não existia problema, dizer que são jornalistas qualquer um pode o dizer)

3- os manifestantes também se queixaram: sim "apenas " eles foram agredidos, mas apenas um burrinho ou tapadinho deve achar que os policias começaram a bater porque  lhes apeteceu, que eles nem atiraram pedras nem ovos a montras de bancos e aos proprios policias, nem atiraram com loiça das esplanadas, nem com petardos, nem provocaram os policias com insultos e tirando fotografias a 10cm da cara dos policias.

4- claro que a defesa destes manifestantes foi a do costume: foram "policias infiltrados", que eles não fazem mal a ninguem, até publicaram fotografias desses "infiltrados". tiveram azar, os "infiltrados" eram nem mais nem menos do que estivadores do estaleiro de Viana do castelo que também estavam na manif.

5- por vezes existe quem dê voltas e mais voltas, acaba sempre no mesmo sitio e em caminhos "perigosos".

6- quando se teima em confundir o que acontece em historias e series, com a vida real, o resultado normalmente não é bom.

7-é bom saber que contam comigo quando precisam, mas é um bocado "mau" saber que quando eu preciso apenas posso contar com quem está mais longe. e que nem tentam saber ou perceber como estou.

8- mais uma noticia , infelizmente habitual nesta altura do ano, um jovem de 17 anos morreu na viagem de finalistas em Lloret. pelos vistos caiu da varanda do 5º andar( supostamente não tinha vicios, um não me digam que deu numa de super homem)

Alternative



(Outkast "B.O.B.")



(Foster the People "Don't stop")


Fiquem bem que eu também, até amanha

3 comentários:

Anónimo disse...

"Sim os jornalistas levaram, mas quem os manda estando num sitio seguro, assim que começou a confusão ir a correr para o meio da mesma..."

chama a isso querer trabalhar, sabes o que é?

Anónimo disse...

Tanto comentário sobre a manifestação. Riga, tu estavas lá ou estas a mandar bitaites sobre o que leste nos jornais

Riga/V-1-Boy disse...

anonimo da 1.29

sim estavam a trabalhar, mas não estando identificados, podiam trabalhar atras da barreira de segurança( que é onde estavam e segundo a propria jornalista foram a correr para o meio da confusao) e a policia nao pergunta a quem tem uma maquina fotografica se é o nao jornalista, se tivesse um colete a dizer press, nao lhe acontecia nada